Voltando ao primeiro passo. Antes das ousadas tentativas de capturar a bandeira ou poder pensar em ficar no topo entre os DPS’s, você tem que começar desde o início. Você tem uma decisão bastante grande para fazer – Qual a raça de rogue que você deve escolher, e quais os benefícios que cada uma prestará a você.
Humanos
- O primeiro fora é um aumento de 10% de Espírito, incrivelmente inútil, na racial passiva. Como um ladino você absolutamente nunca perceberia os efeitos disso.
- Em seguida, Diplomacy é um passo bem acima da capacidade anterior, que oferece ainda bônus de mais 10%. Porém, desta vez, é para os ganhos de facção/reputação, e com a totalidade do jogo ser uma grande facção grind não fai fazer mal nenhum ter. Diplomacy pode ajudar nas Battlegrounds se você estiver interessado nos bons gears oferecidos pelos Quartemasters de cada uma.
- Perception - aumenta a percepção, úteis para descobrir movimentações sorrateiras (como outros rogues), se foi com o 4.0 ( =[ ).
- Finalmente ganhamos um aumento de habilidade de uso de espadas e maças, cinco pontos, úteis em raids Suponho que para min-maxers absoluta, se espadas e maças forem as melhores armas disponíveis para você.
- Breaking Free (Every Man for Hinself) - Muito útil para PvP essa habilidade permite que o Rogue humano se liberte de raízes e laços a cada dois minutos. Permitindo que você use dois trinkets para status em PvP, colocando-o um pouco à frente de outros Rogues.
Night Elves
Populares, apesar do fato de que N.Elves possuem algumas habilidades raciais um tanto inúteis da realidade do rogue
- Shadowmeld - Aumenta a habilidade do Rogue stealth, mas exige imobilidade. Boa para espreita de emboscada ou ir afk, mas não muito mais. Ela se acumula com Stealth, se você realmente precisa se esconder.
- De tudo, o que eu diria que se você está jogando bem como rogue ou não, é que você não vai precisar de aumento de velocidade de corrida enquanto é fantasma (Wisp Spirit). Nós somos assassinos sorrateiros, feito para o jogo tático e habilidoso, não constantes cadáveres que correm, diferentes de outras classes.
- A melhor racial do Night Elf é o Quickness, +% 2 de dodge, o que aumenta sua sobrevivência numa luta por uma quantidade quase perceptível.
***O autor resmungão esqueceu de observar que os N.Elves também possuem Nature Resistance, que aumeta sua resistencia contra os efeitos de magias inimigas provenientes da Natureza (hehehe druidas e hunters)
Anões
Stoneform é a única notável racial dos Anões, e pode ser especialmente útil em situações cruciais no PvP, embora estranhamente esta é uma grande raça defensiva para combater outro rogue.
- Maior chance de crítico com armas (Gun Specialization). Se você preferir usar armas ao invés de throws, este pode ser um bônus interessante na racial, mas só se vc usar arma
- Aumento da resistência a geada ... Ummm .... Por que se preocupar? Melhor do que nada. (***faz diferença contra Mages e DKs... ainda acho que o autor reclama demais)
- Tesouro achado - inútil no PvP e ataques, agradável ao nivelamento. Com 4.0 não é mesmo útil para nivelar a sua habilidade lockpicking.Stoneform - lava sempre machuca, e, além de alguns outros efeitos, diminui o dano recebido em 10%. Definitivamente uma das melhores racials defensiva.
Gnomos
Os gnomos são tidos, por alguns, como a maior raça de PvP da Aliança (juntamente com seres humanos), devido ao uso de uma única racial, o Escape Artist, o sofrimento de todas as classes (que usam armadilhas, raízes e atordoações) empacotados em um root / capacidade de ruptura de laço.
Como isso é legal?
A pequena estatura dos gnomos tem alguma utilidade, torna-os mais difíceis de se tornarem alvos dos adversários que costumam selecionar seus targets com o mouse.
- O bonos de mana regen é inútil para Rogues, Rogues não usam mana.
- Resistência ao dano Arcane tem alguma menor utilidade no PvP.
- Aumento da habilidade de engenharia está ok, se você optar por essa profissão de nível, pois há uma série de bugigangas que serão úteis.
Muito bom o seu topic sobre as raças, gostaria de comentar que os Night elfs podem muito bem usar a Shadowmeld para sair de combate em pvp, considerando que não se esteja com algum 'dot', nem em cima de alguma skill no estilo Consecration (paladin)...
ResponderExcluirAgora arranja um tempinho pra responder meu e-mail laaaah
^^