quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
BOAS FESTAS!!!
A equipe do Blog Rogue Ivayne deseja a vocês um maravilhoso e divertido Natal e um promissor Ano Novo
Bom dia para deslogar do Wow e logar na vida real com sua família e amigos...
Ano que vem estaremos devolta com mais novidades, lore, dicas, entretenimento... enfim...
mais coisas boas pra dividirmos sobre nosso doce vício, o World of Warcraft.
Light guide your path!
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Como é que é!?!? Cataclysm de graça?! ?!
A expansão Cataclysm do World of Warcraf poderá ser testada na íntegra por 10 dias de graça.
Segue a matéria editada ontem, 20 de dezembro, às 16:22h, no site g1.globocom.
Segue a matéria editada ontem, 20 de dezembro, às 16:22h, no site g1.globocom.
Nova expansão de 'World of Warcraft' tem fase de teste grátis por 10 dias
Conquistas dos jogadores ficarão salvas depois dos dias de teste. Expansão muda o mundo do RPG on-line lançado em 2004. A expansão "Cataclysm" do game de RPG on-line massivo (MMORPG) "World of Warcraft", lançada no dia 7 de dezembro, é um dos maiores sucessos do PC no final de 2010. Para conseguir atrair ainda mais jogadores para o universo de fantasia lançado em 2004 e que foi totalmente modificado nesta versão, a produtora Blizzard oferece 10 dias de testes grátis da expansão.
Após o período de 10 dias grátis, que começa a valer após a ativação, os jogadores deverão adquirir a expansão, que custa US$ 40. No Brasil, a importadora Neoplay vende "Cataclysm" nas lojas por R$ 130. Para jogar a expansão, também, o jogador precisa ter instalado no computador o jogo "World of Warcraft" completo, incluindo as duas expansões já lançadas, "The Burning Crusade" e "Wrath of the Lich King".
Durante os 10 dias, todas as novidades de "Cataclysm" poderão ser testadas pelos fãs como o mundo totalmente modificado e as novas classes Worgen e Goblin. As missões, itens e armas adquiridas dentro do jogo durante este período serão salvas, podendo ser resgatadas quando o jogador comprar a expansão.
Recorde de vendas
"World of Warcraft: Cataclysm" é terceira expansão do MMORPG e vendeu mais de 3.3 milhões de cópias nas suas primeiras 24 horas de lançamento, fazendo dele o jogo de PC vendido mais rapidamente de todos os tempos, de acordo com a Blizzard. A marca superou o recorde anterior de mais de 2.8 milhões de cópias vendidas em 24 horas, estabelecido em novembro de 2008 pela segunda expansão do game, "Wrath of the Lich King".
"World of Warcraft: Cataclysm" é terceira expansão do MMORPG e vendeu mais de 3.3 milhões de cópias nas suas primeiras 24 horas de lançamento, fazendo dele o jogo de PC vendido mais rapidamente de todos os tempos, de acordo com a Blizzard. A marca superou o recorde anterior de mais de 2.8 milhões de cópias vendidas em 24 horas, estabelecido em novembro de 2008 pela segunda expansão do game, "Wrath of the Lich King".
"Cataclysm" foi lançado simultaneamente nos Estados Unidos, Canadá, México, Argentina, Chile, Europa, Rússia, Sudeste Asiático, Austrália e Nova Zelândia e em 9 de dezembro na Coreia e nas regiões de Taiwan, Hong Kong e Macau. Mais de 10.000 lojas em todo o mundo abriram suas portas à meia-noite para receber os jogadores que quiseram estar entre os primeiros a adquirir uma cópia da expansão. Além disso, aproximadamente 15.000 jogadores participaram dos eventos oficiais de lançamento organizados pela Blizzard e lojas parceiras nos Estados Unidos, Canadá, França, Alemanha, Rússia, Suécia, Holanda, Espanha, Reino Unido e a região de Taiwan.
Antes do lançamento de "Cataclysm", a população global de assinantes de World of Warcraft cresceu para mais de 12 milhões de jogadores, reafirmando sua posição de MMORPG baseado em assinatura mais popular do mundo.
Antes do lançamento de "Cataclysm", a população global de assinantes de World of Warcraft cresceu para mais de 12 milhões de jogadores, reafirmando sua posição de MMORPG baseado em assinatura mais popular do mundo.
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
A História de Azeroth - parte 12
A Aliança de Lordaeron
Warcraft II: Ondas de Terror
A Invasão de Draenor
Warcraft II: Alem do Portal Escuro
Com o fogo da segunda guerra a esvaecer, a Aliança tomou medidas agressivas para conter a ameaça dos Orcs. Um grande número de campos de internamento, para manter os Orcs cativos, foiram construídos a sul de Lordaeron. Guardados por paladinos e soldados veteranos da Aliança, os campos demonstraram ser um grande sucesso. Apesar dos Orcs cativos estarem tensos e ansiosos para mais guerras, os vigilantes dos campos, localizados na velha fortaleza prisão de Durnhold, mantiveram a paz e a ordem.
Contudo, no infernal mundo de Draenor, um novo exército de Orcs preparava-se para atacar a Aliança que de nada suspeitava. Ner’zhul, o anterior mentor de Gul’dan, juntou os clãs de Orcs sobre seu comando. Ajudado pelo clã de Shadowmoon, o velho shaman planeou abrir vários portais em Draenor que levaria a Horde a novos e intocados mundos. Para manter estes novos portais, ele precisava de vários artefatos de Azeroth. Para procurá-los, Ner’zhul reabriu o Dark Portal e mandou os seus servos procurá-los.
A Horda, liderada por veteranos como o Grom Hellscream e Kilrogg Deadeye (do clã Bleeding Hollow), surpreenderam a defesa da Aliança e abriram caminho através do interior do reino. Sob o comando de Ner’zhul, os Orcs rapidamente reuniram os artefatos que precisavam e regressaram para a segurança de Draenor.
O rei Terenas de Lordaeron, convencido de que os Orcs estavam a preparar uma nova invasão a Azeroth, reuniu os seus tenentes mais próximos. E ordenou o General Turalyon e o archmage Khadgar para liderarem uma expedição através do Portal Escuro para pôr um fim à ameaça de uma vez por todas. As forças de Turalyon e Khadgar marcharam até Draenor e repetidamente se defrontaram com os clãs de Ner’zhul na península de Hellfire. Mesmo com a ajuda da High Elf Alleria Windrunner, o dwarve Kurdran Wildhammer e o veterano Danath Trollbane, Khadgar foi incapaz de prevenir que Ner’zhul abrisse os seus portais para os outros mundos.
Ner’zhul finalmente abrira seus portais para os outros mundos, mas não tinha previsto o terrível preço que iria pagar. A tremenda energia dos portais começou a desfazer a própria matéria de Draenor. Enquanto as forças de Turalyon lutavam desesperadamente para regressar para Azeroth, o mundo de Draenor começou a desfazer-se sobre si mesmo. Grom Hellscream e Kilrogg Deadeye, ao aperceberem-se dos planos loucos de Ner’zhul que iriam levar a sua raça à desgraça, juntaram as suas forças existentes e escaparam com relativa segurança para Azeroth.
Em Draenor, Turalyon e Khadgar concordaram em fazer o sacrifício de destruírem o Portal Escuro do lado deles. Iria custar as suas vidas e vidas de seus companheiros, mas eles sabiam que era a única maneira de assegurar a sobrevivência de Azeroth. Mesmo enquanto Hellscream e Deadeye infiltravam-se pelas fileiras humanas em desespero pela liberdade, o Portal Escuro explodiu atrás deles. Para eles e as restantes forças de Orcs em Azeroth não haveria retorno.
Ner’zhul e o seu fiel clã Shadowmoon passaram através do maior portal recém-criado enquanto massivas erupções vulcânicas começaram a quebrar os continentes de Draenor. Os mares de lava subiram e queimaram todo o horizonte e finalmente o mundo desapareceu numa massiva e apocalíptica explosão.
* Amei essa frase.
Warcraft II: Ondas de Terror
Lothar juntou os homens restantes de Azeroth depois da derrota no Castelo de Stormwind e viajaram em conjunto através do mar até o norte de Lordaeron. Convencidos que a Horda iria destruir toda a humanidade se não fossem considerados como ameaça os sete líderes das nações humanas encontraram-se e decidiram se unificar formando a Aliança conhecida como A Aliança de Lordaeron. Pela primeira vez em três mil anos as nações separadas voltaram a unificar-se sob a mesma bandeira. Nomeado como Supremo Comandante das forças aliadas, Lothar preparou os exércitos para a chegada da Horda.
Ajudado pelos seus tenentes, Uther, o Lightbringer, Admiral Daelin Proudmoore e Turalyon, Lothar foi capaz de convencer as raças humanas da ameaça que estava para chegar. A Aliança conseguiu ganhar o suporte dos anões de Ironforge e de um pequeno número de High Elves de Quel’Thalas. Os Elves, liderados por Anasterian Sunstrider, estavam majoritariamente desinteressados ao ataque que estava por vir. No entanto segundo a promessa feita eles tinham de ajudar Lothar por ser o ultimo descendente da linhagem de Arathi, que tinha ajudado os Elves no passado.
A Horda, agora liderada por Doomhammer, levou os Ogros de seu mundo e capturou os Trolls da floresta e pôs Amani sob seu controle. Preparados para uma campanha massiva para destruir os anões do reino de Khaz Modan e as partes ao sul de Lordaeron, a Horda destruía sem esforço toda a oposição.
As épicas batalhas da segunda guerra travaram-se tanto a nível naval como aéreo. De alguma maneira a Horda tinha controle de um poderoso artefato conhecido como Demon Soul e usaram-no para escravizar o antigo Dragonqueen Alexstrasza. Ameaçando destruir os seus preciosos ovos, a Horda força-o a mandar as suas crianças mais crescidas para a guerra. Os nobres dragões vermelhos não resistiram e foram forçados a lutar pela Horda.
A guerra sentiu-se em todos os continentes de Khaz Modan, Lordaeron e Azeroth também. Como parte da campanha a norte a Horda conseguiu queimar as fronteiras de Quel’Thalas, assegurando assim o empenhamento total dos Elves para com a Aliança. As maiores cidades de Lordaeron foram pilhadas e devastadas pelo conflito. Apesar da ausência de reforços e esmagadoras probabilidade, Lothar e seus aliados conseguiram travar os seus inimigos.
Porém, durante os últimos dias da segunda guerra, em que a vitória da Horda estava quase garantida, intensas rivalidades cresceram entre os dois mais poderosos Orcs em Azeroth. Doomhammer preparava-se para fazer o ataque final contra a cidade capital de Lordaeron, mas Gul’dan e seus seguidores abandonaram seus postos e partiram para o mar. Doomhammer espantado ao perder quase metade das suas forças devido a esta traição viu-se obrigado a recuar o ataque quando estava a um passo de vencer a Aliança.
Gul’dan sedento de poder, obcecado de obter os poderes de um deus por ele próprio, mandou uma desesperada busca pelo Túmulo de Sargeras debaixo do mar que ele acreditava ter o segredo para o poder. Já tendo desgraçado os seus colegas Orcs ao torná-los escravos da Burning Legion, Gul’dan não pensou no dever para com o Doomhammer. Apoiado pelos clãs Stormreaver e Twilight’s Hammer ele conseguiu encontrar o Túmulo de Sargeras. No entanto, quando abriu o Túmulo encontrou apenas demônios à sua espera
Procurando punir a traição dos Orcs indisciplinados, Doomhammer mandou as suas forças para matar Gul’dan para voltar a comandar os renegados. Por descuido de Gul’dan, este tinha sido morto pelos demônios enraivecido que ele libertara. Com o seu líder morto os renegados rapidamente se subjugaram às legiões de Doomhammer. Apesar da rebelião ter sido controlada, a Horda não foi capaz de se recuperar das perdas que sofrera. A traição de Gul’dan não só deu tempo à Aliança de se agrupar como também permitiu retaliar.
Lothar, vendo que a Horda estava se desintegrando por dentro, juntou as suas últimas forças e arrastou Doomhammer para sul, de volta ao coração destruído de Stormwind. Aí, as forças aliadas apanharam a Horda que estava batendo em retirada para dentro da fortaleza vulcânica de Blackrock Spire. Mesmo com a baixa de Lothar na batalha da base da montanha, seu tenente, Turalyon, levou as forças da Aliança em frente empurrando as forças da Horda de volta ao abismal Swamp of Sorrows. A Aliança conseguiu destruir o Dark Portal, o mítico portal que ligava os Orcs à sua terra natal de Draenor. Sem reforços e fraturados com as longas lutas, a Horda finalmente caiu perante a grandeza da Aliança*. Os clãs dos Orcs rapidamente foram apanhados e aprisionados em campos de internamento. Apesar de parecer que a Horda estava destruída para sempre, alguns se mantiveram céticos em relação a duração da paz. Khadgar, agora um Archmage de renome, convenceu o comando da Aliança a construir a fortaleza de Nethergarde que iria proteger as ruínas do Dark Portal e assegurar que não haveria mais invasões de Draenor.
Ajudado pelos seus tenentes, Uther, o Lightbringer, Admiral Daelin Proudmoore e Turalyon, Lothar foi capaz de convencer as raças humanas da ameaça que estava para chegar. A Aliança conseguiu ganhar o suporte dos anões de Ironforge e de um pequeno número de High Elves de Quel’Thalas. Os Elves, liderados por Anasterian Sunstrider, estavam majoritariamente desinteressados ao ataque que estava por vir. No entanto segundo a promessa feita eles tinham de ajudar Lothar por ser o ultimo descendente da linhagem de Arathi, que tinha ajudado os Elves no passado.
A Horda, agora liderada por Doomhammer, levou os Ogros de seu mundo e capturou os Trolls da floresta e pôs Amani sob seu controle. Preparados para uma campanha massiva para destruir os anões do reino de Khaz Modan e as partes ao sul de Lordaeron, a Horda destruía sem esforço toda a oposição.
As épicas batalhas da segunda guerra travaram-se tanto a nível naval como aéreo. De alguma maneira a Horda tinha controle de um poderoso artefato conhecido como Demon Soul e usaram-no para escravizar o antigo Dragonqueen Alexstrasza. Ameaçando destruir os seus preciosos ovos, a Horda força-o a mandar as suas crianças mais crescidas para a guerra. Os nobres dragões vermelhos não resistiram e foram forçados a lutar pela Horda.
A guerra sentiu-se em todos os continentes de Khaz Modan, Lordaeron e Azeroth também. Como parte da campanha a norte a Horda conseguiu queimar as fronteiras de Quel’Thalas, assegurando assim o empenhamento total dos Elves para com a Aliança. As maiores cidades de Lordaeron foram pilhadas e devastadas pelo conflito. Apesar da ausência de reforços e esmagadoras probabilidade, Lothar e seus aliados conseguiram travar os seus inimigos.
Porém, durante os últimos dias da segunda guerra, em que a vitória da Horda estava quase garantida, intensas rivalidades cresceram entre os dois mais poderosos Orcs em Azeroth. Doomhammer preparava-se para fazer o ataque final contra a cidade capital de Lordaeron, mas Gul’dan e seus seguidores abandonaram seus postos e partiram para o mar. Doomhammer espantado ao perder quase metade das suas forças devido a esta traição viu-se obrigado a recuar o ataque quando estava a um passo de vencer a Aliança.
Gul’dan sedento de poder, obcecado de obter os poderes de um deus por ele próprio, mandou uma desesperada busca pelo Túmulo de Sargeras debaixo do mar que ele acreditava ter o segredo para o poder. Já tendo desgraçado os seus colegas Orcs ao torná-los escravos da Burning Legion, Gul’dan não pensou no dever para com o Doomhammer. Apoiado pelos clãs Stormreaver e Twilight’s Hammer ele conseguiu encontrar o Túmulo de Sargeras. No entanto, quando abriu o Túmulo encontrou apenas demônios à sua espera
Procurando punir a traição dos Orcs indisciplinados, Doomhammer mandou as suas forças para matar Gul’dan para voltar a comandar os renegados. Por descuido de Gul’dan, este tinha sido morto pelos demônios enraivecido que ele libertara. Com o seu líder morto os renegados rapidamente se subjugaram às legiões de Doomhammer. Apesar da rebelião ter sido controlada, a Horda não foi capaz de se recuperar das perdas que sofrera. A traição de Gul’dan não só deu tempo à Aliança de se agrupar como também permitiu retaliar.
Lothar, vendo que a Horda estava se desintegrando por dentro, juntou as suas últimas forças e arrastou Doomhammer para sul, de volta ao coração destruído de Stormwind. Aí, as forças aliadas apanharam a Horda que estava batendo em retirada para dentro da fortaleza vulcânica de Blackrock Spire. Mesmo com a baixa de Lothar na batalha da base da montanha, seu tenente, Turalyon, levou as forças da Aliança em frente empurrando as forças da Horda de volta ao abismal Swamp of Sorrows. A Aliança conseguiu destruir o Dark Portal, o mítico portal que ligava os Orcs à sua terra natal de Draenor. Sem reforços e fraturados com as longas lutas, a Horda finalmente caiu perante a grandeza da Aliança*. Os clãs dos Orcs rapidamente foram apanhados e aprisionados em campos de internamento. Apesar de parecer que a Horda estava destruída para sempre, alguns se mantiveram céticos em relação a duração da paz. Khadgar, agora um Archmage de renome, convenceu o comando da Aliança a construir a fortaleza de Nethergarde que iria proteger as ruínas do Dark Portal e assegurar que não haveria mais invasões de Draenor.
A Invasão de Draenor
Warcraft II: Alem do Portal Escuro
Com o fogo da segunda guerra a esvaecer, a Aliança tomou medidas agressivas para conter a ameaça dos Orcs. Um grande número de campos de internamento, para manter os Orcs cativos, foiram construídos a sul de Lordaeron. Guardados por paladinos e soldados veteranos da Aliança, os campos demonstraram ser um grande sucesso. Apesar dos Orcs cativos estarem tensos e ansiosos para mais guerras, os vigilantes dos campos, localizados na velha fortaleza prisão de Durnhold, mantiveram a paz e a ordem.
Contudo, no infernal mundo de Draenor, um novo exército de Orcs preparava-se para atacar a Aliança que de nada suspeitava. Ner’zhul, o anterior mentor de Gul’dan, juntou os clãs de Orcs sobre seu comando. Ajudado pelo clã de Shadowmoon, o velho shaman planeou abrir vários portais em Draenor que levaria a Horde a novos e intocados mundos. Para manter estes novos portais, ele precisava de vários artefatos de Azeroth. Para procurá-los, Ner’zhul reabriu o Dark Portal e mandou os seus servos procurá-los.
A Horda, liderada por veteranos como o Grom Hellscream e Kilrogg Deadeye (do clã Bleeding Hollow), surpreenderam a defesa da Aliança e abriram caminho através do interior do reino. Sob o comando de Ner’zhul, os Orcs rapidamente reuniram os artefatos que precisavam e regressaram para a segurança de Draenor.
O rei Terenas de Lordaeron, convencido de que os Orcs estavam a preparar uma nova invasão a Azeroth, reuniu os seus tenentes mais próximos. E ordenou o General Turalyon e o archmage Khadgar para liderarem uma expedição através do Portal Escuro para pôr um fim à ameaça de uma vez por todas. As forças de Turalyon e Khadgar marcharam até Draenor e repetidamente se defrontaram com os clãs de Ner’zhul na península de Hellfire. Mesmo com a ajuda da High Elf Alleria Windrunner, o dwarve Kurdran Wildhammer e o veterano Danath Trollbane, Khadgar foi incapaz de prevenir que Ner’zhul abrisse os seus portais para os outros mundos.
Ner’zhul finalmente abrira seus portais para os outros mundos, mas não tinha previsto o terrível preço que iria pagar. A tremenda energia dos portais começou a desfazer a própria matéria de Draenor. Enquanto as forças de Turalyon lutavam desesperadamente para regressar para Azeroth, o mundo de Draenor começou a desfazer-se sobre si mesmo. Grom Hellscream e Kilrogg Deadeye, ao aperceberem-se dos planos loucos de Ner’zhul que iriam levar a sua raça à desgraça, juntaram as suas forças existentes e escaparam com relativa segurança para Azeroth.
Em Draenor, Turalyon e Khadgar concordaram em fazer o sacrifício de destruírem o Portal Escuro do lado deles. Iria custar as suas vidas e vidas de seus companheiros, mas eles sabiam que era a única maneira de assegurar a sobrevivência de Azeroth. Mesmo enquanto Hellscream e Deadeye infiltravam-se pelas fileiras humanas em desespero pela liberdade, o Portal Escuro explodiu atrás deles. Para eles e as restantes forças de Orcs em Azeroth não haveria retorno.
Ner’zhul e o seu fiel clã Shadowmoon passaram através do maior portal recém-criado enquanto massivas erupções vulcânicas começaram a quebrar os continentes de Draenor. Os mares de lava subiram e queimaram todo o horizonte e finalmente o mundo desapareceu numa massiva e apocalíptica explosão.
* Amei essa frase.
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Jogo 'World of Warcraft: Cataclysm' vende 3,3 milhões de expansões em um dia
A Blizzard recebeu a resposta de toda a expectativa dos fãs de WoW sobre a nova expansão: récorde de vendas, perdendo apenas para Call of Dutty: Black Ops, que vendeu mais de 5,5 milhões de unidades em 24 horas.
A Blizzard Entertainment, Inc. anunciou nesta segunda-feira (13) que “World of Warcraft: Cataclysm”, terceira expansão do aclamado RPG online em massa para múltiplos jogadores (MMORPG), vendeu mais de 3.3 milhões de cópias nas suas primeiras 24 horas de lançamento. A marca eleva “World of Warcraft” para o jogo de PC que vendeu mais rápido de todos os tempos.
De acordo com a companhia, o número superou o recorde atingido anteriormente de mais de 2.8 milhões de cópias vendidas em 24 horas, em novembro de 2008, pela segunda expansão da Blizzard para “World of Warcraft: Wrath of the Lich King”. Importante apontar que apenas quem já possui outras expansões do jogo, como “Wrath of th Lich King” podem adquirir “Cataclysm”.
“World of Warcraft: Cataclysm” foi lançado em 7 de dezembro simultaneamente nos Estados Unidos, Canadá, México, Argentina, Chile, Europa, Rússia, Sudeste Asiático, Austrália e Nova Zelândia e em 9 de dezembro na Coreia e nas regiões de Taiwan, Hong Kong e Macau.
Plataforma: _PC_
'Word of Wacraft: Cataclysm’ quebrou recorde de vendas de games para PC
A nova exapansão do MMORPG da Blizzard atingiu a marca de 3,3 milhões de unidades vendidas em 24 horas do lançamento
Por Redação, Atualizado: 13/12/2010 17:09
http://jogos.br.msn.com/noticias/artigo.aspx?cp-documentid=26731788
A Blizzard Entertainment, Inc. anunciou nesta segunda-feira (13) que “World of Warcraft: Cataclysm”, terceira expansão do aclamado RPG online em massa para múltiplos jogadores (MMORPG), vendeu mais de 3.3 milhões de cópias nas suas primeiras 24 horas de lançamento. A marca eleva “World of Warcraft” para o jogo de PC que vendeu mais rápido de todos os tempos.
De acordo com a companhia, o número superou o recorde atingido anteriormente de mais de 2.8 milhões de cópias vendidas em 24 horas, em novembro de 2008, pela segunda expansão da Blizzard para “World of Warcraft: Wrath of the Lich King”. Importante apontar que apenas quem já possui outras expansões do jogo, como “Wrath of th Lich King” podem adquirir “Cataclysm”.
“World of Warcraft: Cataclysm” foi lançado em 7 de dezembro simultaneamente nos Estados Unidos, Canadá, México, Argentina, Chile, Europa, Rússia, Sudeste Asiático, Austrália e Nova Zelândia e em 9 de dezembro na Coreia e nas regiões de Taiwan, Hong Kong e Macau.
Plataforma: _PC_
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
CATACLYSM Finalmente Chegou!
Fãs de ‘World of Warcraft’ fazem fila para garantir última expansão
Lojas ao redor do mundo abriram a partir da meia-noite. ‘Cataclysm’ foi lançado na madrugada desta terça-feira (7).
Lojas ao redor do mundo abriram a partir da meia-noite. ‘Cataclysm’ foi lançado na madrugada desta terça-feira (7).
Milhares de jogadores no mundo fizeram fila durante a madrugada para comprar a última expansão do game “World of Warcraft”, lançada nesta terça-feira (7). A expansão, chamada “Cataclysm”, é a primeira depois de dois anos e traz grandes mudanças ao jogo.
Fãs na Califórnia fazem fila para garantir o 'Cataclysm', da Blizzard. (Foto: Casey Rodgers/AP) |
Lojas ao redor do mundo abriram a partir da meia-noite para que jogadores ansiosos pudessem ter em mãos o seu “Cataclysm”. Em um estabelecimento em Berlim, na Alemanha, uma competição elegeu o melhor jogador fantasiado na fila de espera.
O jogo on-line “World of Warcraft” conta com mais de 12 milhões de assinantes em todo o mundo.
O jogo on-line “World of Warcraft” conta com mais de 12 milhões de assinantes em todo o mundo.
fonte: portal G1, São Paulo
Seguem abaixo Screenshots de algumas das novidades da nova expansão enviadas por alguns amigos.
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
O Seu Futuro nas Cartas de Darkmoon Faire!
A Blizzard lançou um site com tema de Darkmoon Faire, onde você pode ver seu futuro nas cartas, ou descobrir o seu destino dentro do mundo de Azeroth.
No canto superior esquerdo, a opção ‘Azeroth’s Fortune’, você pode descobrir o que o futuro lhe reserva. Como num tarot, é apresentado um baralho de onde você é convidado a escolher 3 cartas.
No canto superior esquerdo, a opção ‘Azeroth’s Fortune’, você pode descobrir o que o futuro lhe reserva. Como num tarot, é apresentado um baralho de onde você é convidado a escolher 3 cartas.
Ao lado direito das cartas da sorte de Azeroth, tem a opção 'Discover your Destiny'. É um joguinho bem bacana onde primeiramente você deve escolher sua facção: aliança ou horda, em seguida serão feitas 10 perguntas, simulando uma situação e como você reagiria a cada uma delas. No final, surpreenda-se com a classe que mais se identifica com o perfil das suas respostas.
Impressionatemente fiz o teste e o resultado foi, por duas vezes consecutivas, WARRIOR, nosso colega Foxbuster, um warrior, fez e deu rogue. E ainda me disse que respondeu de forma com que o resultado fosse rogue. Ao perguntar a ele como ele havia feito isso, ele me disse que apenas escolheu as respostas mais "sórdidas" e "cruéis" possíveis ( ¬¬ nós rogues estamos com moral mesmo...hunf!)
Achei o site lindo e bem elaborado. Curta também os mistérios de Darkmoon Faire
Ué? Sumiu?
Forum do Wow-Brasil encontra-se indisponível desde aproximadamente 11h de hoje.
O motivo ainda é desconhecido, mas assim que eu souber de algo, estarei postanto.
Conto com a ajuda do Gaurumon, moderador do fórum do wowbr para maiores esclarecimentos (por que ele some do MSN qdo preciso dele?).
Enquanto isso, aproveitem o BLOG!
Falando em Wow-Brasil, o site anda mais que abandonado. Dá para contar entre os dedos de uma só mão quantas vezes foi atualizado este ano.
Admins e GMs, dêem um tratozinho lá vai... tem coisas da época do guaraná de rosca. Um tratozinho não vai fazer mal a ninguém.
Muitos dos player que não usam o fórum, seja lá por qual razão, recorrem ao site para se manterem informados. E, creio eu, que anúncios de relevância deveriam ser postados lá.
Eu postaria esta sugestão no fórum se o mesmo estivesse online ^^
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*** até o presente momento, sexta feira, 03/12/2010, às 14:27h, o Fórum do Wow Brasil continua off-line
segundo informações, a queda é devida a problemas com o sistema de débito automático. Apesar da garantia de que a incoveniência seria resolvida, não há previsões para retorno.
Enquanto isso, aproveitem o forum da Guilda Death Riders ou deem uma vasculhadinha no que tem de bom no http://rogueivayne.blogspot.com/
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
****O Fórum do Wow Brasil voltou hoje, sexta-seira, 03/12/2010, depois das 18h com suas atividades 100% normalizadas. Continuem suas denuncas e trolladas rsrsrrsrsrsrs
O motivo ainda é desconhecido, mas assim que eu souber de algo, estarei postanto.
Conto com a ajuda do Gaurumon, moderador do fórum do wowbr para maiores esclarecimentos (por que ele some do MSN qdo preciso dele?).
Enquanto isso, aproveitem o BLOG!
Falando em Wow-Brasil, o site anda mais que abandonado. Dá para contar entre os dedos de uma só mão quantas vezes foi atualizado este ano.
Admins e GMs, dêem um tratozinho lá vai... tem coisas da época do guaraná de rosca. Um tratozinho não vai fazer mal a ninguém.
Muitos dos player que não usam o fórum, seja lá por qual razão, recorrem ao site para se manterem informados. E, creio eu, que anúncios de relevância deveriam ser postados lá.
Eu postaria esta sugestão no fórum se o mesmo estivesse online ^^
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*** até o presente momento, sexta feira, 03/12/2010, às 14:27h, o Fórum do Wow Brasil continua off-line
segundo informações, a queda é devida a problemas com o sistema de débito automático. Apesar da garantia de que a incoveniência seria resolvida, não há previsões para retorno.
Enquanto isso, aproveitem o forum da Guilda Death Riders ou deem uma vasculhadinha no que tem de bom no http://rogueivayne.blogspot.com/
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
****O Fórum do Wow Brasil voltou hoje, sexta-seira, 03/12/2010, depois das 18h com suas atividades 100% normalizadas. Continuem suas denuncas e trolladas rsrsrrsrsrsrs
terça-feira, 30 de novembro de 2010
Set for Rogues - parte 3 - Wrath of the Lich King
Tier 7 - Bonescythe Battlegear
Este set possui 5 partes e também é adquirido através de tokens (Tokens of the Lost Vanquisher), trocados em Dalaran.
Seu personagem receberá os seguintes bonos ao usar:
2 peças: Aumenta o dano da habilidade Rupture em 10%
4 peças: Reduz o custo de energia dos "Combo Muves" em 5%
Os tokens correspondentes a cada parte do são encontrados:
Tier 8 - Terrorblade Battlegear
Também com 5 partes e aquirido através de tokens (Tokens of the Wayward Vanquisher), este set (que nada me tira da cabeça que o T11 foi inspirado nele: T11 Preview), é um dos mais feios que já vi (como o T11), feio de doer a bexiga, mas é poderosíssimo. E surgiu juntamente com a expasão Secrets of Ulduar. Obviamente seus tokens são encontrados lá em Ulduar e são trocados em Dalaran.
Slot | Token | Dropped by |
---|---|---|
Head | 1 | Mimiron |
Hands | 1 | Freya |
Legs | 1 | Hodir |
Shoulders | 1 | Thorim |
Chest | 1 | Yogg-Saron |
Seu personagem receberá os seguintes bonos ao usar:
2 peças: Seu Deadly Poison fará com que vc receba 1 de enerfia cada vez que causar dano.
4 peças: Aumenta o dano da sua habilidade Rupture em 20%
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
The Achievements Master
O Достижения Мастер (Mestre das Conquistas - em russo segundo a ferrementa de idiomas do Google rsrsrs) é um player de um dos servidores russos que completou 1056 dos 1056 achievements do jogo.
Saiba mais pelo www.wowgirl.com.br
Em novembro do ano passado, quando este blog nem pensave em surgir, um taiwanes havia alcançado tal marca mas, ao contrário do amigo russo, ele não havia conquistados nenhum feat of strengh, e com as expansões que se seguiram, o taiwanes acabou ficando pra tras.
Run Forest Run! rsrsr
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Conhecedor de Lore vira personagem de Wow
Não é a primeira vez que a Blizzard homenageia um player dentro do jogo. O mais famoso é o caso de Leeroy Jenkins que foi criado achievement para lembrar seu feito VÍDEO.
Recentemente um outro player foi homenageado, desta vez em um NPC.
O que o desconhecido player fez?
Reconheceu e avisou os produtores sobre um erro no roteiro do jogo.
Tal fato me fez lembrar do meu amigo e colaborador deste blog, Loremaster Foxbuster, obviamente um grande conhecedor do Lore do Wow, a quem chamo carinhosamente de Foxpedia, a eciclopédia de Wow ambulante e online rsrsrsrsr. Com certeza merecedor do título Loremaster e, acredito, de uma homenagem como essa recebida pelo player de nome não revelado.
Depois de ter relatado uma falha no roteiro do jogo “World of Warcraft”, desenvolvido pela Blizzard, um jogador foi transformado em personagem, recebendo o nome de "Wildhammer Fact Checker" (“confere fatos”). O novo personagem foi confirmado pelo designer chefe do jogo, Alex Afrasiabi.
O jogador, que não teve o nome identificado, leu o livro “The Shattering”, que conta a história do jogo. Na última edição da “Blizzcon”, os produtores foram surpreendidos pelo relato do jogador, que disse que o "Falstad Wildhammer" havia sobrevivido no livro. Os produtores acreditavam que o personagem tinha morrido na expansão anterior.
O jogador, que não teve o nome identificado, leu o livro “The Shattering”, que conta a história do jogo. Na última edição da “Blizzcon”, os produtores foram surpreendidos pelo relato do jogador, que disse que o "Falstad Wildhammer" havia sobrevivido no livro. Os produtores acreditavam que o personagem tinha morrido na expansão anterior.
sábado, 6 de novembro de 2010
A história de Azeroth - parte 11
O aparecimento da Horde
Os Orcs tornaram-se agressivos sob o comando de Gul’dan e o seu concelho Shadow. Eles construíram arenas massivas onde os Orcs afinavam as suas habilidades em combate. Durante este período, alguns chefes de clãs falaram contra o crescimento da raça. Um desses chefes, Durotan do clã Frostwolf, avisou que os Orcs estavam a perder-se na fúria e ódio. No entanto, as suas palavras não foram ouvidas devido à subida de chefes de clãs como o Grom Hellscream a campeões da nova era de poder militar.
Kil’jaeden sabia que os Orcs estavam quase prontos, mas ele precisava de ter a certeza da sua lealdade. Em segredo, fez com que o concelho Shadow invocasse Mannoroth O Destruidor, um verdadeiro veículo de destruição e fúria. Gul’dan chamou os chefes dos clãs e convenceu-os que ao beberem o sangue de Mannoroth seriam praticamente invencíveis.
Liderados por Grom Hellscream, todos os chefes dos clãs exceto Durotan beberam o sangue de Mannoroth e ficaram para sempre escravos da Burning Legion. Com o crescer do poder devido ao sangue de Mannoroth, os chefes estenderam a sua subjugação aos seus parentes.
Os Orcs tornaram-se agressivos sob o comando de Gul’dan e o seu concelho Shadow. Eles construíram arenas massivas onde os Orcs afinavam as suas habilidades em combate. Durante este período, alguns chefes de clãs falaram contra o crescimento da raça. Um desses chefes, Durotan do clã Frostwolf, avisou que os Orcs estavam a perder-se na fúria e ódio. No entanto, as suas palavras não foram ouvidas devido à subida de chefes de clãs como o Grom Hellscream a campeões da nova era de poder militar.
Kil’jaeden sabia que os Orcs estavam quase prontos, mas ele precisava de ter a certeza da sua lealdade. Em segredo, fez com que o concelho Shadow invocasse Mannoroth O Destruidor, um verdadeiro veículo de destruição e fúria. Gul’dan chamou os chefes dos clãs e convenceu-os que ao beberem o sangue de Mannoroth seriam praticamente invencíveis.
Liderados por Grom Hellscream, todos os chefes dos clãs exceto Durotan beberam o sangue de Mannoroth e ficaram para sempre escravos da Burning Legion. Com o crescer do poder devido ao sangue de Mannoroth, os chefes estenderam a sua subjugação aos seus parentes.
Consumidos pela maldição do sangue, os Orcs procuraram libertar sua fúria em todos os que os opusessem. Sentindo que o tempo chegara, Gul’dan unificou os clãs de guerreiros numa única e imparável Hordea. Contudo, sabendo que os vários chefes como o Hellscream e Orgrim Doomhammer iriam procurar a supremacia completa, Gul’dan preparou um Warchief que controlaria a Horda. Blackhand, O Destruidor, um Orc cruel e sem escrúpulos, foi o escolhido. Sob seu comando a Horda atacou os pacíficos Draenei para se testarem.
Após alguns meses, a Horda tinha erradicado quase todos os Draenei que viviam em Draenor. Só uma pequena resistência conseguiu evadir-se da intensa ira dos Orcs. Contentes com a vitória, Gul’dan revelou o poder e grandeza da Horda. No entanto sabia que sem inimigos com quem lutar a Horda acabaria por se consumir a ela própria em guerras infindáveis…
Kil’jaeden sabia que a Horda estava finalmente preparada. Os Orcs eram agora a maior arma da Burning Legion. O astuto demônio partilhou o seu conhecimento com o seu mestre que ainda esperava, e Sargeras concordou que o tempo de vingança tinha finalmente chegado…
O Portal Escuro e a Queda de Stormwind
Warcraft I: Orcs e Humanos
Enquanto Kil’jaeden preparava a Horda para a invasão de Azeroth, Medivh continuava a luta contra Sargeras pela sua alma. O rei Llane, o nobre monarca de Stormwind, foi tomando noção da escuridão que parecia manchar o espírito de seu antigo amigo. Então o rei Llane partilhou as suas preocupações com Anduin Lothar, o último descendente da linhagem Arathi, que fora nomeado tenente de armas. Nenhum homem poderia imaginar que a lenta e crescente loucura de Medivh traria grandes horrores.
Num último incentivo, Sargeras prometeu dar grande poder a Gul’dan se ele aceitasse liderar a Horda a Azeroth. Através de Medivh, Sargeras disse ao warlock que poderia tornar-se um deus vivo se ele encontrasse o sítio onde Aegwynn tinha escondido o fragilizado corpo de Sargeras milhares de anos antes. Gul’dan aceitou e decidiu que assim que Azeroth fosse conquistada, ele poderia encontrar a lendária sepultura e ganhar sua recompensa. Assegurado que a Horda serviria suas vontades, Sargeras ordenou que a invasão começa-se.
Através do esforço conjunto, Medivh e os warlocks do concelho Shadow abriram um portal dimensional como o Dark Portal. Este portal serviria de ponte entre a distância de Azeroth e Draenor e era largo o suficiente para os exércitos passarem por ele. Gul’dan mandou batedores Orcs através do portal para investigar as terras que eles iam conquistar. Os batedores asseguraram ao concelho Shadow que Azeroth era possível de ser conquistada.
Gul’dan ainda convencido que a corrupção poderia destruir o seu povo, Durotan falou contra os warlocks uma vez mais. O bravo guerreiro afirmou que os warlocks estavam a destruir a pureza do espírito dos Orc e que esta invasão seria a sua perdição. Gul’dan, sem poder arriscar matar um herói tão popular, foi forçado a exilar Durotan e o seu clã Frostwolf nos afastados locais do novo mundo.
Após os exilados Frostwolf terem passado pelo portal, apenas alguns clãs Orcs os seguiram. Estes Orcs rapidamente criaram uma base de operação em Black Morass, uma negra e pantanosa área no canto do reino de Stormwind. Com a expansão e exploração de novos territórios pelos Orcs, eles entraram em imediato conflito com os defensores humanos de Stormwind. Apesar de estas disputas acabarem rapidamente, eles ilustraram as fraquezas e forças de ambas as raças rivais. Llane e Lothar nunca foram capazes de tomar conhecimento do número de Orcs e apenas podia adivinhar o quão grande era à força com que tinham de contar. Após alguns anos a maioria dos Orcs da Horda já tinha passado para Azeroth e Gul’dan decidiu que já hora do primeiro ataque contra a humanidade.
A Horda atacou com toda sua força o calmo reino de Stormwind.
As forças de Azeroth e da Horda se embateram por todo o reino, e conflitos internos começaram a crescer em ambos os lados. O rei Llane, que acreditava que os Orcs eram incapazes de conquistar Azeroth, e manteve a sua posição na sua capital Stormwind. Contudo Sir Lothar convenceu-se que a batalha deveria ser levada diretamente ao inimigo e foi forçado a escolher entre as suas convicções e lealdade ao rei. Escolhendo seguir os seus instintos Lothar atacou a fortaleza de Karzhan com a ajuda do jovem mago, Khadgar. Este ao matar o corpo de Medivh, baniu o espírito de Sargeras para o abismo. Como conseqüência, o puro e virtuoso espírito de Medivh foi permitido continuar a viver… E vaguear pelo plano astral por muitos anos.
Apesar de Medivh ter sido derrotado, a Horda continuou a dominar os defensores de Stormwind. Com a vitória da Horda cada vez mais perto, Orgrim Doomhammer, um dos grandes chefes dos Orcs, começou a ver a depravada corrupção que se tinha espalhado pelos clãs desde o tempo de Draenor. O seu velho camarada, Durotan, regressou do exílio e avisou outra vez da traição de Gul’dan. Numa retribuição rápida, os assassinos de Gul’dan assassinaram Durotan e sua família, deixando apenas o seu filho infante vivo. Sem o conhecimento do Doomhammer o filho de Durotan fora encontrado por um oficial humano, Aedelas Blackmoore, e feito prisioneiro.
Esse infante Orc viria um dia a elevar-se como o maior líder que o seu povo conheceria.
Tocado pela morte de Durotan, Orgrim tentou libertar a Horda da demoníaca corrupção e finalmente assumir o papel de chefe da Horda ao matar a marionete de Gul’dan, Blackhand. Sob a sua decidida liderança a incansável Horda finalmente pôs cerco ao Castelo de Stormwind. O Rei Llane tinha subestimado o poder da Horda e ele observou sem poder fazer nada à queda de seu reino para os Orcs invasores. Por fim, o rei Llane foi assassinado por um dos melhores assassinos do concelho Shadow, a meia-Orc Garona.
Lothar e seus guerreiros regressaram a casa de Karzhan, onde esperavam vingar a morte e salvar o seu reino. Mas tinham chegado tarde de mais e encontraram o seu amado reino em ruínas fumegantes. A Horda continuou a atacar o campo e tomou posse do território adjacente. Forçados a se esconderem, Lothar e seus companheiros prometeram reclamar sua terra natal a qualquer custo.
Após alguns meses, a Horda tinha erradicado quase todos os Draenei que viviam em Draenor. Só uma pequena resistência conseguiu evadir-se da intensa ira dos Orcs. Contentes com a vitória, Gul’dan revelou o poder e grandeza da Horda. No entanto sabia que sem inimigos com quem lutar a Horda acabaria por se consumir a ela própria em guerras infindáveis…
Kil’jaeden sabia que a Horda estava finalmente preparada. Os Orcs eram agora a maior arma da Burning Legion. O astuto demônio partilhou o seu conhecimento com o seu mestre que ainda esperava, e Sargeras concordou que o tempo de vingança tinha finalmente chegado…
O Portal Escuro e a Queda de Stormwind
Warcraft I: Orcs e Humanos
Enquanto Kil’jaeden preparava a Horda para a invasão de Azeroth, Medivh continuava a luta contra Sargeras pela sua alma. O rei Llane, o nobre monarca de Stormwind, foi tomando noção da escuridão que parecia manchar o espírito de seu antigo amigo. Então o rei Llane partilhou as suas preocupações com Anduin Lothar, o último descendente da linhagem Arathi, que fora nomeado tenente de armas. Nenhum homem poderia imaginar que a lenta e crescente loucura de Medivh traria grandes horrores.
Num último incentivo, Sargeras prometeu dar grande poder a Gul’dan se ele aceitasse liderar a Horda a Azeroth. Através de Medivh, Sargeras disse ao warlock que poderia tornar-se um deus vivo se ele encontrasse o sítio onde Aegwynn tinha escondido o fragilizado corpo de Sargeras milhares de anos antes. Gul’dan aceitou e decidiu que assim que Azeroth fosse conquistada, ele poderia encontrar a lendária sepultura e ganhar sua recompensa. Assegurado que a Horda serviria suas vontades, Sargeras ordenou que a invasão começa-se.
Através do esforço conjunto, Medivh e os warlocks do concelho Shadow abriram um portal dimensional como o Dark Portal. Este portal serviria de ponte entre a distância de Azeroth e Draenor e era largo o suficiente para os exércitos passarem por ele. Gul’dan mandou batedores Orcs através do portal para investigar as terras que eles iam conquistar. Os batedores asseguraram ao concelho Shadow que Azeroth era possível de ser conquistada.
Gul’dan ainda convencido que a corrupção poderia destruir o seu povo, Durotan falou contra os warlocks uma vez mais. O bravo guerreiro afirmou que os warlocks estavam a destruir a pureza do espírito dos Orc e que esta invasão seria a sua perdição. Gul’dan, sem poder arriscar matar um herói tão popular, foi forçado a exilar Durotan e o seu clã Frostwolf nos afastados locais do novo mundo.
Após os exilados Frostwolf terem passado pelo portal, apenas alguns clãs Orcs os seguiram. Estes Orcs rapidamente criaram uma base de operação em Black Morass, uma negra e pantanosa área no canto do reino de Stormwind. Com a expansão e exploração de novos territórios pelos Orcs, eles entraram em imediato conflito com os defensores humanos de Stormwind. Apesar de estas disputas acabarem rapidamente, eles ilustraram as fraquezas e forças de ambas as raças rivais. Llane e Lothar nunca foram capazes de tomar conhecimento do número de Orcs e apenas podia adivinhar o quão grande era à força com que tinham de contar. Após alguns anos a maioria dos Orcs da Horda já tinha passado para Azeroth e Gul’dan decidiu que já hora do primeiro ataque contra a humanidade.
A Horda atacou com toda sua força o calmo reino de Stormwind.
As forças de Azeroth e da Horda se embateram por todo o reino, e conflitos internos começaram a crescer em ambos os lados. O rei Llane, que acreditava que os Orcs eram incapazes de conquistar Azeroth, e manteve a sua posição na sua capital Stormwind. Contudo Sir Lothar convenceu-se que a batalha deveria ser levada diretamente ao inimigo e foi forçado a escolher entre as suas convicções e lealdade ao rei. Escolhendo seguir os seus instintos Lothar atacou a fortaleza de Karzhan com a ajuda do jovem mago, Khadgar. Este ao matar o corpo de Medivh, baniu o espírito de Sargeras para o abismo. Como conseqüência, o puro e virtuoso espírito de Medivh foi permitido continuar a viver… E vaguear pelo plano astral por muitos anos.
Apesar de Medivh ter sido derrotado, a Horda continuou a dominar os defensores de Stormwind. Com a vitória da Horda cada vez mais perto, Orgrim Doomhammer, um dos grandes chefes dos Orcs, começou a ver a depravada corrupção que se tinha espalhado pelos clãs desde o tempo de Draenor. O seu velho camarada, Durotan, regressou do exílio e avisou outra vez da traição de Gul’dan. Numa retribuição rápida, os assassinos de Gul’dan assassinaram Durotan e sua família, deixando apenas o seu filho infante vivo. Sem o conhecimento do Doomhammer o filho de Durotan fora encontrado por um oficial humano, Aedelas Blackmoore, e feito prisioneiro.
Esse infante Orc viria um dia a elevar-se como o maior líder que o seu povo conheceria.
Tocado pela morte de Durotan, Orgrim tentou libertar a Horda da demoníaca corrupção e finalmente assumir o papel de chefe da Horda ao matar a marionete de Gul’dan, Blackhand. Sob a sua decidida liderança a incansável Horda finalmente pôs cerco ao Castelo de Stormwind. O Rei Llane tinha subestimado o poder da Horda e ele observou sem poder fazer nada à queda de seu reino para os Orcs invasores. Por fim, o rei Llane foi assassinado por um dos melhores assassinos do concelho Shadow, a meia-Orc Garona.
Lothar e seus guerreiros regressaram a casa de Karzhan, onde esperavam vingar a morte e salvar o seu reino. Mas tinham chegado tarde de mais e encontraram o seu amado reino em ruínas fumegantes. A Horda continuou a atacar o campo e tomou posse do território adjacente. Forçados a se esconderem, Lothar e seus companheiros prometeram reclamar sua terra natal a qualquer custo.
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Equipamentos PvE vs. Equipamentos PvP - Qual é a Diferença?
No chat Looking for Group do Wowbr...
[LFG][Zezaøm]: Invitano tank, heale e dps pra icc 10man +5k GS! Go Go Go mata o boss!
Raid formada, o main tank, um warrior full relentless com 5,5k de GS, começa a agroar os mobs. Perde vida muito rápido e o Priest Shadow rouba o threat do tanker o tempo todo, este teve de usar freneticamente o bendito Taunt com seu eterno cooldown de 8 segundos (que poderia ser reduzido com o T9) até não conseguir evitar mais a morte do bendito priest que, por sua vez, culpa o "incopetente" do healer. No segundo grupo de mobs o tanker morre, pois a mana do healer, com seu poderoso set full furious, já tinha acabado.No terceiro wipe nos mobs, a raid inteira desanima e se desfaz. E o raid leader desconjurado diz:
[raid][Zezaøm]: Porra! Não dá pra fazer nada nesse servidor bugado! Vlw ae pessoal dxa pra prox.
FIM!
Claro que o que escrevi acima é uma historinha fictícia.... mas infelizmente uma situações como esta é encontrada com certa frequência, inclusive em Naxxramas, seja pug ou não.
No Wow Brasil, especificamente, há uma certa facilidade em adquirir o set básico PvP, Furious Gladiator. Alguns players, acomodados com esta facilidade, e talvez por falta de conhecimento ou mesmo preguiça, não vão mais atrás de um set específico para PvE de sua classe, achando que o primeiro é suficiente e preocupados mais com quantidade de GS (não à qualidade dele), não se importam em ter ambos tipos de set.
Abaixo está um paralelo entre ambos tipos de jogos (PvE e PvP) que encontrei no Fórum Heroes of Wow, comparando tipos de set, talentos e papel do jogador. Tudo sobre o básico que se deve saber sobre a diferença do PvE para o PvP.
___________________________________________________________________________________
O que é PvE
Player versus Environment, chamado também pela sigla PvE, que é uma sigla ultilizada tanto no World of Warcraft quanto em outros jogos, se refere a uma batalha entre você (O player) contra o mundo do jogo e suas criaturas controladas pelo computador, totalmente o contrário do PvP (Player versus Player).
PS: O PvE, em alguns jogos, também é conhecido como Player versus Monster (PvM)
O que é PvP
Player versus Player, chamado também pela sigla PvP, que é uma sigla ultilizada tanto no World of Warcraft quanto em outros jogos, se refere a uma batalha entre você (O player) contra outros personagens controlados por pessoas (Os Players).
Diferenças no equipamento
Equipamentos para PvP e PvE são DIFERENTES, não sendo assim útil usar equipamento PvP em PvE, e vice e versa.
Para os que dizem que dá para ir de set Arena em instance que não faz diferença, experimentem colocar o tanker de set arena e vê se há diferença
Equipamentos de PvP priorizam os status:
Player versus Environment, chamado também pela sigla PvE, que é uma sigla ultilizada tanto no World of Warcraft quanto em outros jogos, se refere a uma batalha entre você (O player) contra o mundo do jogo e suas criaturas controladas pelo computador, totalmente o contrário do PvP (Player versus Player).
PS: O PvE, em alguns jogos, também é conhecido como Player versus Monster (PvM)
O que é PvP
Player versus Player, chamado também pela sigla PvP, que é uma sigla ultilizada tanto no World of Warcraft quanto em outros jogos, se refere a uma batalha entre você (O player) contra outros personagens controlados por pessoas (Os Players).
Diferenças no equipamento
Equipamentos para PvP e PvE são DIFERENTES, não sendo assim útil usar equipamento PvP em PvE, e vice e versa.
Para os que dizem que dá para ir de set Arena em instance que não faz diferença, experimentem colocar o tanker de set arena e vê se há diferença
Equipamentos de PvP priorizam os status:
- Resilience - Diminui a chance de crítico e o dano do crítico levado
- Stamina - Aumenta a vida do player, mantendo-o assim vivo por mais tempo.
Já os equipamentos de PvE tem por prioridade:
- Power (spell ou melee) - Os equipamentos PvE tem mais power pelo fato de não terem resilience, porque não tem efeito em mobs, já que no PvE o player não leva muitos danos (Geralmente)
- Hit rating - Os equipamentos de PvE vem com bastante hit rating, pois o nível do boss é mais alto do que o dos players, precisando assim de hit rating para acertá-lo
- Defense rating - Os equipamentos PvE de tank são cheios de defense rating, para que ele possa tomar menos dano, ou até não levar um dano ou outro.
Diferença de talentos
Uma coisa que muitas pessoas não levam em conta, são os talentos, que são extremamente importantes, e em algumas situações é vital.
Talentos PvE
Talentos PvP
Uma coisa que muitas pessoas não levam em conta, são os talentos, que são extremamente importantes, e em algumas situações é vital.
Talentos PvE
- DPS: Os talentos PvE dos que dão apenas dps deverão priorizar talentos que diminuem o Threat do player, talentos que aumentam o efeito de buffs, talentos que aumentam a chance de hit do player e talentos que aumentam dano de suas magias de tempo de conjuração longo, porém mais efetivas, no caso de players que usam magias
- Healers: Os talentos PvE dos que curam (healers) deverão priorizar talentos que aumentam o diminuem o Threat do player, talentos que aumentam o efeito de buffs e talentos que aumentam a cura de suas magias de tempo de conjuração longo, porém mais efetivas.
- Tankers: Os talentos PvE dos que tankam deverão priorizar talentos que aumentam o Threat do player e também talentos que aumentam o dodge, parry e block do player, assim como talentos que aumentam o hit rating do tank, sendo esse ultimo não tão essencial como os outros 2 primeiros citados.
Talentos PvP
- DPS: Os talentos PvP dos que causam dano (DPS) deverão priorizar o aumento de sua stamina, diminuição de dano tomado e aumento de danos rápidos.
- Healers: Os talentos PvP dos que curam deverão priorizar a diminuição de dano tomado, o aumento do poder das curas rápidas e aumento da stamina do player
- Tank: Os talentos PvP dos que tankam deverão priorizar o aumento do seu dano e a redução do dano tomado.
Como se comportar no PvP e PvE
Bom, o modo de jogo muda drásticamente do PvP para o PvE, algumas coisas feitas no PvP poderão wipar uma raid no PvE.
Comportamento no PvE
- DPS: É indispensável a obediência ao raid leader. Caso o boss seja um "dps run", dê dps como nunca deu antes. Caso não o seja, fazer tudo que for designado a você, controlar seu threat e use suas reduções de dano sempre que possível para poupar a mana dos healers
- Healers: É indispensável a obediência ao raid leader. Cuide sempre da vida da raid toda, e não esqueça sua própria vida. Se for designado a você que cure um alvo, cuide bem da vida dele, mais sempre que possível cure o resto da raid. Cuide também sua mana, gerencie ela de uma forma que consiga curar bastante e não ficar sem mana.
- Tankers: É indispensável a obediência ao raid leader. Segure bem o Aggro do mob/boss, cuide para quando usar suas magias de redução de dano (como shield wall, divine protection, etc...) e lembre-se de usar as magias que aumentam o dps da raid e também diminuem o threat da raid.
- DPS: Não se esqueça de cumprir o objetivo do BG que se encontra. Procure se esconder sempre que possível, e ataque de longe se for um ranged dps. Se for um melee dps, espere para tentar pegar um alvo sozinho, e nunca se esqueçam de proteger seu healer a qualquer custo, mesmo que custe sua vida
- Healers: Não se esqueça de cumprir o objetivo do BG que se encontra. Procure ficar sempre acompanhado, e não se esqueça de manter todos vivos, na medida do possível. Caso comece a ser atacado por inimigos, chame por seus amigos, geralmente eles devem vir te ajudar.
- Tankers: Tankers em PvP se comportam igualmente dps, com a única diferença que são melhores para objetivos como carregar uma bandeira, por receber menos dano físico.
O que é:
Aggro (agro)?
Em MMORPG como WoW, aggro denota o "interesse agressivo" de montro/NPC.
Aggro Control é a arte e o trabalho que é feito por todos os membros de uma party para forçar o(s) mob(s) a atacar(em) somente o tanker. http://www.wowwiki.com/Aggro
Threat?
Threat (inglês = ameaça) é um acto de agressão de um NPC para um jogador. Cada NPC tem uma tabela de ameaça, o caráter no topo da lista é normalmente o alvo de sua agressão. No jogo, isso é conhecido como tendo aggro daquele NPC particular. O NPC irá atacar esse personagem, se possível, a menos que outro personagem consiga mudar destino do NPC.
http://www.wowwiki.com/Threat
veja também: http://wowbr.wordpress.com/2008/01/22/threataggro/
GS?
Gear Score é uma pontuação geral sobre o seu char dentro do WOW. A pontuação de Gear é um valor numérico com base nas estatísticas das habilidades de um jogador. Além disso, o nível de item (ilvl), as estatísticas reais do item ou habilidades podem ou não ser incluídos no cálculo, como determinado por fórmulas específicas ou addons.
O GS é uma métrica utilizada para avaliar a força relativa do equipamento de um jogador como uma maneira de determinar se o jogador cumpre um determinado limite para participar nas invasões com certos grupos de raid.
O GS é uma métrica utilizada para avaliar a força relativa do equipamento de um jogador como uma maneira de determinar se o jogador cumpre um determinado limite para participar nas invasões com certos grupos de raid.
(pretendo futuramente fazer um post específico sobre Gear Score - o assunto é polêmico o.O)
http://www.wowwiki.com/Gear_score
DPS?
DPS é um acrônimo de Dano Por Segundo, e pode ser usado de várias maneiras:
1. Para descrever a potência danos em uma arma.
2. Para definir a quantidade de dano de um personagem, ou o dano de uma habilidade do personagem está usando.
3. Como um atributo genérico para medir a quantidade de dano de autoattack não crit ("brancos") feito por um personagem.
4. Para se referir aos que cujo foco é primariamente causar dano aos adversários.
5. Como um verbo sinônimo de "causar dano".
http://wow.allakhazam.com/wiki/DPS_%28WoW%29
Espero ajudar um pouco com este apanhado de informações
Obrigada e bom jogos a todos
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Blizzcon 2010 começa hoje!
Começa hoje a Blizzcon 2010, no Anaheim Convention Center, em Anaheim, Califórnia. A cerimônia de abertura prevista para as 11h com atrações como o show de Tenaciou D, concurso de cosplay e competição entre jogadores, etc.
A BlizzCon 2010, o festival de gaming da Blizzard Entertainment que celebra os universos de Warcraft, StarCraft e Diablo e a sua comunidade global de jogadores, começa nesta sexta-feira, 22 de outubro, no Anaheim Convention Center, em Anaheim, Califórnia. Os participantes do evento poderão jogar as últimas versões dos jogos da Blizzard Entertainment, falar com os desenvolvedores em painéis de debate, presenciar torneios com os melhores do mundo e participar de uma série de atividades, além de poder encontrar e conhecer outros jogadores e amigos.
Jay Mohr, mais uma vez será o mestre de cerimônias dos concursos que acontecerão na sexta-feira, incluindo as famosas competições de dança e cosplay, além do show de encerramento no sábado à noite com uma apresentação épica da dupla Tenacious D – formada por Jack Black e Kyle Gass. A banda irá estremecer a plateia com um set que incluirá a apresentação de novas, e, em breve, clássicas, músicas.
Aqueles que não puderem comparecer ao evento ainda podem comprar o seu Ingresso Virtual Blizzcon, dando acesso a mais de 50 horas de cobertura ao vivo em HD, além do exclusivo pet e itens in-game BlizzCon 2010 para World of Warcraft e StarCraft II, respectivamente. Este pacote está disponível mundialmente por meio de streaming web e também pelo serviço de TV por satélite da DIRECTV nos Estados Unidos (acesso gratuito ao streaming pela internet incluso na compra no evento Pay Per View da DIRECTV). A transmissão limitada da cerimônia de abertura da BlizzCon e de alguns torneios estarão disponíveis pela internet gratuitamente. Para mais informações visite o site oficial da BlizzCon.
Qualquer participante interessado em oportunidades de carreira na Blizzard deve trazer consigo currículo, demos, portfólios ou cartões de visita, pois a equipe de recrutamento global estará à disposição recebendo materiais e esclarecendo qualquer dúvida relacionada à oportunidades de trabalho na empresa.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Jay Mohr, mais uma vez será o mestre de cerimônias dos concursos que acontecerão na sexta-feira, incluindo as famosas competições de dança e cosplay, além do show de encerramento no sábado à noite com uma apresentação épica da dupla Tenacious D – formada por Jack Black e Kyle Gass. A banda irá estremecer a plateia com um set que incluirá a apresentação de novas, e, em breve, clássicas, músicas.
Aqueles que não puderem comparecer ao evento ainda podem comprar o seu Ingresso Virtual Blizzcon, dando acesso a mais de 50 horas de cobertura ao vivo em HD, além do exclusivo pet e itens in-game BlizzCon 2010 para World of Warcraft e StarCraft II, respectivamente. Este pacote está disponível mundialmente por meio de streaming web e também pelo serviço de TV por satélite da DIRECTV nos Estados Unidos (acesso gratuito ao streaming pela internet incluso na compra no evento Pay Per View da DIRECTV). A transmissão limitada da cerimônia de abertura da BlizzCon e de alguns torneios estarão disponíveis pela internet gratuitamente. Para mais informações visite o site oficial da BlizzCon.
Qualquer participante interessado em oportunidades de carreira na Blizzard deve trazer consigo currículo, demos, portfólios ou cartões de visita, pois a equipe de recrutamento global estará à disposição recebendo materiais e esclarecendo qualquer dúvida relacionada à oportunidades de trabalho na empresa.
Fonte: Assessoria de Imprensa
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Musica: Temas sobre rogues
Para os fãs dessa classe simplesmente incrível, rogue, seguem algumas musicas (realmente boas) cujo tema são justamente os nossos ladinos de Azeroth.
A primeira, Rogue Song, um trabalho do australiano Nexothex, eu achei simplesmente maravilhosa, se assistida pelo youtube, pode-se acompanhar a letra que é do caralho. A segunda música é duma banda chamada L70ETC, famosa por usar o World of Warcraft como tema de suas músicas, como a bem conhecida entre os players do Wow-brasil, "Power of the Horde".
Espero que gostem, assim como eu, as usem como tema de suas arena ou enquanto é o top dps de uma raid 25man.
Rogue rulez
1- Rogue - Nexothex
2- Rogues do it from Behind - L70ETC
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
A História de Azeroth - parte 10
O Último Guardião
45 anos antes do Warcraft I
A guardiã Aegwynn foi ficando cada vez mais poderosa com o passar dos anos e usou os poderes de Tirisfal para expandir a sua vida. Acreditando que tinha derrotado Sargeras para sempre, ela continuou a proteger o mundo dos demônios durante quase novecentos anos. No entanto, o concelho de Tirisfal finalmente decretou que a sua altura tinha chegado ao fim. O concelho decidiu que ela voltasse a Dalaran para que se pudesse escolher um novo sucessor. Mas, Aegwynn, sempre desconfiada do concelho, escolheu um sucessor.
A orgulhosa Aegwynn planejou ter um filho para quem ela iria entregar todo o seu poder. Ela não tinha intenção de permitir que a Ordem de Tirisfal manipulasse seu sucessor como tinham tentado manipulá-la. Viajando para o sul da nação de Azeroth, ela encontrou o pai perfeito para o seu filho: um hábil mágico conhecido como Nielas Aran. Aran era o conselheiro do rei de Azeroth. Aegwynn seduziu o mago e convenceu-o a dar-lhe um filho. A afinidade por poder de Nielas iria ficar dentro da criança e definiria o trágico futuro que iria acontecer mais tarde. O poder de Tirisfal estava também implantado na criança, mas apenas acordou quando a criança atingiu maturidade física.
O tempo passou, e Aegwynn deu à luz o seu filho num sítio isolado. Nomeando o filho Medivh, que significa “guardador de segredos” na linguagem dos High Elves, ela acreditou que o rapaz iria ser o próximo guardião. Infelizmente o maléfico espírito de Sargeras, que se tinha escondido dentro dela, tinha possuído a indefesa criança enquanto estava dentro do ventre da mãe. Aegwynn desconhecia que o mais novo guardião estava já possuído pelo seu maior inimigo…
Aegwynn entregou a criança ao tribunal de Azeroth e deixou-o lá para ser criado pelo seu pai mortal. Ela então vagueou pelo mundo para passar para o pós vida que esperava por ela. Medivh cresceu e ficou um forte rapaz e não tinha noção do potencial poder de que lhe fora passado.
Sargeras esperou até o poder do jovem se manifestar. Quando Medivh chegou à adolescência, era já conhecido em Azeroth pelos seus poderes mágicos e costumava ir a aventuras com os seus dois amigos: Llane, o príncipe de Azeroth e Anduin Lothar, um dos descendentes da linhagem de Arathi. Os três rapazes constantemente causavam confusão no reino, mas eram apreciados pela maior parte dos cidadãos.
Quando Medivh chegou aos catorze anos o cósmico poder dentro dele acordou e embateu com o espírito de Sargeras que se escondia na sua alma. Medivh caiu num estado caótico que durariam largos anos. Quando acordou do estado de coma, descobriu que era já adulto e que os seus amigos tinham se tornado reitor de Azeroth. Apesar de querer usar os seus poderes para proteger a terra que chamava de casa, o escuro espírito de Sargeras distorceu os seus pensamentos e emoções na direção de um fim maligno.
Sargeras revelou-se no escurecido coração de Medivh, pois sabia que os seus planos para uma segunda invasão do mundo estavam quase completos e que o último guardião do mundo os traria…
45 anos antes do Warcraft I
A guardiã Aegwynn foi ficando cada vez mais poderosa com o passar dos anos e usou os poderes de Tirisfal para expandir a sua vida. Acreditando que tinha derrotado Sargeras para sempre, ela continuou a proteger o mundo dos demônios durante quase novecentos anos. No entanto, o concelho de Tirisfal finalmente decretou que a sua altura tinha chegado ao fim. O concelho decidiu que ela voltasse a Dalaran para que se pudesse escolher um novo sucessor. Mas, Aegwynn, sempre desconfiada do concelho, escolheu um sucessor.
A orgulhosa Aegwynn planejou ter um filho para quem ela iria entregar todo o seu poder. Ela não tinha intenção de permitir que a Ordem de Tirisfal manipulasse seu sucessor como tinham tentado manipulá-la. Viajando para o sul da nação de Azeroth, ela encontrou o pai perfeito para o seu filho: um hábil mágico conhecido como Nielas Aran. Aran era o conselheiro do rei de Azeroth. Aegwynn seduziu o mago e convenceu-o a dar-lhe um filho. A afinidade por poder de Nielas iria ficar dentro da criança e definiria o trágico futuro que iria acontecer mais tarde. O poder de Tirisfal estava também implantado na criança, mas apenas acordou quando a criança atingiu maturidade física.
O tempo passou, e Aegwynn deu à luz o seu filho num sítio isolado. Nomeando o filho Medivh, que significa “guardador de segredos” na linguagem dos High Elves, ela acreditou que o rapaz iria ser o próximo guardião. Infelizmente o maléfico espírito de Sargeras, que se tinha escondido dentro dela, tinha possuído a indefesa criança enquanto estava dentro do ventre da mãe. Aegwynn desconhecia que o mais novo guardião estava já possuído pelo seu maior inimigo…
Aegwynn entregou a criança ao tribunal de Azeroth e deixou-o lá para ser criado pelo seu pai mortal. Ela então vagueou pelo mundo para passar para o pós vida que esperava por ela. Medivh cresceu e ficou um forte rapaz e não tinha noção do potencial poder de que lhe fora passado.
Sargeras esperou até o poder do jovem se manifestar. Quando Medivh chegou à adolescência, era já conhecido em Azeroth pelos seus poderes mágicos e costumava ir a aventuras com os seus dois amigos: Llane, o príncipe de Azeroth e Anduin Lothar, um dos descendentes da linhagem de Arathi. Os três rapazes constantemente causavam confusão no reino, mas eram apreciados pela maior parte dos cidadãos.
Quando Medivh chegou aos catorze anos o cósmico poder dentro dele acordou e embateu com o espírito de Sargeras que se escondia na sua alma. Medivh caiu num estado caótico que durariam largos anos. Quando acordou do estado de coma, descobriu que era já adulto e que os seus amigos tinham se tornado reitor de Azeroth. Apesar de querer usar os seus poderes para proteger a terra que chamava de casa, o escuro espírito de Sargeras distorceu os seus pensamentos e emoções na direção de um fim maligno.
Sargeras revelou-se no escurecido coração de Medivh, pois sabia que os seus planos para uma segunda invasão do mundo estavam quase completos e que o último guardião do mundo os traria…
Kil'Jaeden e Ner'zul |
Kil’jaeden e o pacto Shadow
Por volta da altura do nascimento de Medivh em Azeroth, Kil’jaeden O Enganador juntou e conspirarou com os seus seguidores em Twisting Nether. O senhor dos demônios, sobre ordens de seu senhor, Sargeras, conspirou a segunda invasão da Burning Legion. Nesta altura erros não eram tolerados. Kil’Jaeden chegou à conclusão que precisava de uma nova força para enfraquecer a defesa de Azeroth antes que a Burning Legion voltasse ao mundo. Se as raças mortais, como os Night Elves e Dragões, fossem forçados a conterem a nova ameaça, eles estariam demasiado fracos para se oporem quando a verdadeira invasão da Burning Legion chegasse.
Foi nesta altura que Kil’Jaeden descobriu o mundo de Draenor flutuando pacificamente no Great Dark Beyond. Casa dos Orcs shamãns e dos pacíficos Draenei, Draenor era muito vasto. Os nobres clãs de Orcs ocupavam as abertas planícies e caçavam por desporto, enquanto que os Draenei construíam cidades perto dos precipícios e picos. Kil’jaeden viu que os cidadãos de Draenor tinham grande potencial para servir a Burning Legion se eles fossem manipulados corretamente.
Das duas raças, Kil’jaeden viu que os guerreiros Orcs eram os mais susceptíveis à corrupção da Burning Legion. Ele manipulou o velho shaman Orc, Ner’zhul, como Sargeras tinha feito à Rainha Azshara eras atrás. Usando o genial shamãn Ner’zhul como sua ligação, rapidamente a raça espiritual se transformou em numa raça sediosa de sangue e de batalhas. Kil’jaeden incentivou Ner’zhul e o seu povo a dedicarem-se inteiramente à morte e guerra. No entanto o velho shamãn, sentindo que iria escravizar o seu povo e leva-los a ódio para sempre, resistiu de alguma forma ao comando do demônio…
Frustrado com a resistência, Kil’jaeden procurou por outro Orc que entregasse o seu povo à Burning Legion. Kil’jaeden encontrou o discípulo que procurava: o seu ambicioso aprendiz, Gul’dan. Kil’jaeden prometeu a Gul’dan poder em troca da sua obediência incontestável. O jovem Orc tornou-se estudante de magia demoníaca e tornou-se num dos mais poderosos warlocks da história. Ele ensinou jovens Orcs os segredos das artes e lutou para erradicar as tradições dos Orcs shamãs. Gul’dan mostrou uma nova magia para os seus seguidores, o terrível e novo poder que exaltava destruição.
Kil’jaeden, procurando segurar as rédeas dos Orcs, ajudou Gul’Dan a fundar o Concelho Shadow, uma seita secreta que manipulava os clãs e espalhava o uso de magia dos warlocks por Draenor. Com a crescente adesão dos Orcs às magias dos warlocks, os pacíficos campos e rios de Draenor começaram a escurecer e a desaparecer, deixando um solo negro. As energias demoníacas estavam a matar lentamente o mundo…
domingo, 10 de outubro de 2010
Set for Rogues part 02 - The Burning Crusade
Tier 4 - Netherblade
Eu acho esse set o mais "feminino" do jogo... me faz lembrar a Gata Negra do HQ.
O set possui 5 peças e é "comprado" em Shattrath City nos vendedores Asuur (aldor ou Arodis (Scryer), com tokens.
Seu personagem receberá os seguintes bonos ao usar:
2 peças: Aumenta a duração da habilidade Slice and Dice por 3 segundos.
4 peças: Seus Finishing moves tem 15% de chance de adicionar um combo point.
Aonde encontrar os tokens of the Fallern Champions:
Tier 5 - Deathmantle
Na tela de abertura de eastern Kingdon, este é o set que o humano rogue entre uma anã e uma gnominha está usando.
Acho a skin do set linda, tem um "quê" de mercenário assassino. Compete com o Bloodfang na questão de ser a "cara" de um ladino, na minha opinião.
Como o T4 acima, o T5 é adquirido por tokens (Tokens of the Vanquished Champion) nos NPC's Kelara (Aldor) e Veynna Downstar (Scryer), ambos em Shattrath City.
Seu personagem receberá os seguintes bonos ao usar:
2 peças: As habulidades Evicerate e Envenon causam 40 de extra damage por combo point.
4 peças: Seus Seus atakes te a chande de fazer com que seu proximo finishing move não custe energia.
Os são encontrados no loot dos seguintes bosses:
Tier 6 - Slayer's Armor
O Head, Hands, Legs, Shoulders, e Chest do set Slayer são vendidos por Tydormu na intance Battle for Mount Hyjal Hyjal e o Wrist, Waist e Feet são vendidos por Theremis, presente em um barco em Sun Reach Harbor na Ilha de Quel'Danas. Eles são "comprados" com Tokens of the Forgotten Vanquisher, somando um total de 8 peças do set.
Seu personagem receberá os seguintes bonos ao usar:
2 peças: Aumenta o haste da sua habilidade Slice and Dice em 5%
4 peças: Aumenta o dano causado por suas habilidades Backstab, Sinister Strike, Mutilate e Hemorrhage em 6%.
Os são encontrados no loot dos seguintes bosses:
Eu acho esse set o mais "feminino" do jogo... me faz lembrar a Gata Negra do HQ.
O set possui 5 peças e é "comprado" em Shattrath City nos vendedores Asuur (aldor ou Arodis (Scryer), com tokens.
Seu personagem receberá os seguintes bonos ao usar:
2 peças: Aumenta a duração da habilidade Slice and Dice por 3 segundos.
4 peças: Seus Finishing moves tem 15% de chance de adicionar um combo point.
Aonde encontrar os tokens of the Fallern Champions:
Tier 5 - Deathmantle
Na tela de abertura de eastern Kingdon, este é o set que o humano rogue entre uma anã e uma gnominha está usando.
Acho a skin do set linda, tem um "quê" de mercenário assassino. Compete com o Bloodfang na questão de ser a "cara" de um ladino, na minha opinião.
Como o T4 acima, o T5 é adquirido por tokens (Tokens of the Vanquished Champion) nos NPC's Kelara (Aldor) e Veynna Downstar (Scryer), ambos em Shattrath City.
Seu personagem receberá os seguintes bonos ao usar:
2 peças: As habulidades Evicerate e Envenon causam 40 de extra damage por combo point.
4 peças: Seus Seus atakes te a chande de fazer com que seu proximo finishing move não custe energia.
Os são encontrados no loot dos seguintes bosses:
Tier 6 - Slayer's Armor
O Head, Hands, Legs, Shoulders, e Chest do set Slayer são vendidos por Tydormu na intance Battle for Mount Hyjal Hyjal e o Wrist, Waist e Feet são vendidos por Theremis, presente em um barco em Sun Reach Harbor na Ilha de Quel'Danas. Eles são "comprados" com Tokens of the Forgotten Vanquisher, somando um total de 8 peças do set.
Ouvir
Ler foneticamente
Seu personagem receberá os seguintes bonos ao usar:
2 peças: Aumenta o haste da sua habilidade Slice and Dice em 5%
4 peças: Aumenta o dano causado por suas habilidades Backstab, Sinister Strike, Mutilate e Hemorrhage em 6%.
Os são encontrados no loot dos seguintes bosses:
Assinar:
Postagens (Atom)