quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
BOAS FESTAS!!!
A equipe do Blog Rogue Ivayne deseja a vocês um maravilhoso e divertido Natal e um promissor Ano Novo
Bom dia para deslogar do Wow e logar na vida real com sua família e amigos...
Ano que vem estaremos devolta com mais novidades, lore, dicas, entretenimento... enfim...
mais coisas boas pra dividirmos sobre nosso doce vício, o World of Warcraft.
Light guide your path!
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Como é que é!?!? Cataclysm de graça?! ?!
A expansão Cataclysm do World of Warcraf poderá ser testada na íntegra por 10 dias de graça.
Segue a matéria editada ontem, 20 de dezembro, às 16:22h, no site g1.globocom.
Segue a matéria editada ontem, 20 de dezembro, às 16:22h, no site g1.globocom.
Nova expansão de 'World of Warcraft' tem fase de teste grátis por 10 dias
Conquistas dos jogadores ficarão salvas depois dos dias de teste. Expansão muda o mundo do RPG on-line lançado em 2004. A expansão "Cataclysm" do game de RPG on-line massivo (MMORPG) "World of Warcraft", lançada no dia 7 de dezembro, é um dos maiores sucessos do PC no final de 2010. Para conseguir atrair ainda mais jogadores para o universo de fantasia lançado em 2004 e que foi totalmente modificado nesta versão, a produtora Blizzard oferece 10 dias de testes grátis da expansão.
Após o período de 10 dias grátis, que começa a valer após a ativação, os jogadores deverão adquirir a expansão, que custa US$ 40. No Brasil, a importadora Neoplay vende "Cataclysm" nas lojas por R$ 130. Para jogar a expansão, também, o jogador precisa ter instalado no computador o jogo "World of Warcraft" completo, incluindo as duas expansões já lançadas, "The Burning Crusade" e "Wrath of the Lich King".
Durante os 10 dias, todas as novidades de "Cataclysm" poderão ser testadas pelos fãs como o mundo totalmente modificado e as novas classes Worgen e Goblin. As missões, itens e armas adquiridas dentro do jogo durante este período serão salvas, podendo ser resgatadas quando o jogador comprar a expansão.
Recorde de vendas
"World of Warcraft: Cataclysm" é terceira expansão do MMORPG e vendeu mais de 3.3 milhões de cópias nas suas primeiras 24 horas de lançamento, fazendo dele o jogo de PC vendido mais rapidamente de todos os tempos, de acordo com a Blizzard. A marca superou o recorde anterior de mais de 2.8 milhões de cópias vendidas em 24 horas, estabelecido em novembro de 2008 pela segunda expansão do game, "Wrath of the Lich King".
"World of Warcraft: Cataclysm" é terceira expansão do MMORPG e vendeu mais de 3.3 milhões de cópias nas suas primeiras 24 horas de lançamento, fazendo dele o jogo de PC vendido mais rapidamente de todos os tempos, de acordo com a Blizzard. A marca superou o recorde anterior de mais de 2.8 milhões de cópias vendidas em 24 horas, estabelecido em novembro de 2008 pela segunda expansão do game, "Wrath of the Lich King".
"Cataclysm" foi lançado simultaneamente nos Estados Unidos, Canadá, México, Argentina, Chile, Europa, Rússia, Sudeste Asiático, Austrália e Nova Zelândia e em 9 de dezembro na Coreia e nas regiões de Taiwan, Hong Kong e Macau. Mais de 10.000 lojas em todo o mundo abriram suas portas à meia-noite para receber os jogadores que quiseram estar entre os primeiros a adquirir uma cópia da expansão. Além disso, aproximadamente 15.000 jogadores participaram dos eventos oficiais de lançamento organizados pela Blizzard e lojas parceiras nos Estados Unidos, Canadá, França, Alemanha, Rússia, Suécia, Holanda, Espanha, Reino Unido e a região de Taiwan.
Antes do lançamento de "Cataclysm", a população global de assinantes de World of Warcraft cresceu para mais de 12 milhões de jogadores, reafirmando sua posição de MMORPG baseado em assinatura mais popular do mundo.
Antes do lançamento de "Cataclysm", a população global de assinantes de World of Warcraft cresceu para mais de 12 milhões de jogadores, reafirmando sua posição de MMORPG baseado em assinatura mais popular do mundo.
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
A História de Azeroth - parte 12
A Aliança de Lordaeron
Warcraft II: Ondas de Terror
A Invasão de Draenor
Warcraft II: Alem do Portal Escuro
Com o fogo da segunda guerra a esvaecer, a Aliança tomou medidas agressivas para conter a ameaça dos Orcs. Um grande número de campos de internamento, para manter os Orcs cativos, foiram construídos a sul de Lordaeron. Guardados por paladinos e soldados veteranos da Aliança, os campos demonstraram ser um grande sucesso. Apesar dos Orcs cativos estarem tensos e ansiosos para mais guerras, os vigilantes dos campos, localizados na velha fortaleza prisão de Durnhold, mantiveram a paz e a ordem.
Contudo, no infernal mundo de Draenor, um novo exército de Orcs preparava-se para atacar a Aliança que de nada suspeitava. Ner’zhul, o anterior mentor de Gul’dan, juntou os clãs de Orcs sobre seu comando. Ajudado pelo clã de Shadowmoon, o velho shaman planeou abrir vários portais em Draenor que levaria a Horde a novos e intocados mundos. Para manter estes novos portais, ele precisava de vários artefatos de Azeroth. Para procurá-los, Ner’zhul reabriu o Dark Portal e mandou os seus servos procurá-los.
A Horda, liderada por veteranos como o Grom Hellscream e Kilrogg Deadeye (do clã Bleeding Hollow), surpreenderam a defesa da Aliança e abriram caminho através do interior do reino. Sob o comando de Ner’zhul, os Orcs rapidamente reuniram os artefatos que precisavam e regressaram para a segurança de Draenor.
O rei Terenas de Lordaeron, convencido de que os Orcs estavam a preparar uma nova invasão a Azeroth, reuniu os seus tenentes mais próximos. E ordenou o General Turalyon e o archmage Khadgar para liderarem uma expedição através do Portal Escuro para pôr um fim à ameaça de uma vez por todas. As forças de Turalyon e Khadgar marcharam até Draenor e repetidamente se defrontaram com os clãs de Ner’zhul na península de Hellfire. Mesmo com a ajuda da High Elf Alleria Windrunner, o dwarve Kurdran Wildhammer e o veterano Danath Trollbane, Khadgar foi incapaz de prevenir que Ner’zhul abrisse os seus portais para os outros mundos.
Ner’zhul finalmente abrira seus portais para os outros mundos, mas não tinha previsto o terrível preço que iria pagar. A tremenda energia dos portais começou a desfazer a própria matéria de Draenor. Enquanto as forças de Turalyon lutavam desesperadamente para regressar para Azeroth, o mundo de Draenor começou a desfazer-se sobre si mesmo. Grom Hellscream e Kilrogg Deadeye, ao aperceberem-se dos planos loucos de Ner’zhul que iriam levar a sua raça à desgraça, juntaram as suas forças existentes e escaparam com relativa segurança para Azeroth.
Em Draenor, Turalyon e Khadgar concordaram em fazer o sacrifício de destruírem o Portal Escuro do lado deles. Iria custar as suas vidas e vidas de seus companheiros, mas eles sabiam que era a única maneira de assegurar a sobrevivência de Azeroth. Mesmo enquanto Hellscream e Deadeye infiltravam-se pelas fileiras humanas em desespero pela liberdade, o Portal Escuro explodiu atrás deles. Para eles e as restantes forças de Orcs em Azeroth não haveria retorno.
Ner’zhul e o seu fiel clã Shadowmoon passaram através do maior portal recém-criado enquanto massivas erupções vulcânicas começaram a quebrar os continentes de Draenor. Os mares de lava subiram e queimaram todo o horizonte e finalmente o mundo desapareceu numa massiva e apocalíptica explosão.
* Amei essa frase.
Warcraft II: Ondas de Terror
Lothar juntou os homens restantes de Azeroth depois da derrota no Castelo de Stormwind e viajaram em conjunto através do mar até o norte de Lordaeron. Convencidos que a Horda iria destruir toda a humanidade se não fossem considerados como ameaça os sete líderes das nações humanas encontraram-se e decidiram se unificar formando a Aliança conhecida como A Aliança de Lordaeron. Pela primeira vez em três mil anos as nações separadas voltaram a unificar-se sob a mesma bandeira. Nomeado como Supremo Comandante das forças aliadas, Lothar preparou os exércitos para a chegada da Horda.
Ajudado pelos seus tenentes, Uther, o Lightbringer, Admiral Daelin Proudmoore e Turalyon, Lothar foi capaz de convencer as raças humanas da ameaça que estava para chegar. A Aliança conseguiu ganhar o suporte dos anões de Ironforge e de um pequeno número de High Elves de Quel’Thalas. Os Elves, liderados por Anasterian Sunstrider, estavam majoritariamente desinteressados ao ataque que estava por vir. No entanto segundo a promessa feita eles tinham de ajudar Lothar por ser o ultimo descendente da linhagem de Arathi, que tinha ajudado os Elves no passado.
A Horda, agora liderada por Doomhammer, levou os Ogros de seu mundo e capturou os Trolls da floresta e pôs Amani sob seu controle. Preparados para uma campanha massiva para destruir os anões do reino de Khaz Modan e as partes ao sul de Lordaeron, a Horda destruía sem esforço toda a oposição.
As épicas batalhas da segunda guerra travaram-se tanto a nível naval como aéreo. De alguma maneira a Horda tinha controle de um poderoso artefato conhecido como Demon Soul e usaram-no para escravizar o antigo Dragonqueen Alexstrasza. Ameaçando destruir os seus preciosos ovos, a Horda força-o a mandar as suas crianças mais crescidas para a guerra. Os nobres dragões vermelhos não resistiram e foram forçados a lutar pela Horda.
A guerra sentiu-se em todos os continentes de Khaz Modan, Lordaeron e Azeroth também. Como parte da campanha a norte a Horda conseguiu queimar as fronteiras de Quel’Thalas, assegurando assim o empenhamento total dos Elves para com a Aliança. As maiores cidades de Lordaeron foram pilhadas e devastadas pelo conflito. Apesar da ausência de reforços e esmagadoras probabilidade, Lothar e seus aliados conseguiram travar os seus inimigos.
Porém, durante os últimos dias da segunda guerra, em que a vitória da Horda estava quase garantida, intensas rivalidades cresceram entre os dois mais poderosos Orcs em Azeroth. Doomhammer preparava-se para fazer o ataque final contra a cidade capital de Lordaeron, mas Gul’dan e seus seguidores abandonaram seus postos e partiram para o mar. Doomhammer espantado ao perder quase metade das suas forças devido a esta traição viu-se obrigado a recuar o ataque quando estava a um passo de vencer a Aliança.
Gul’dan sedento de poder, obcecado de obter os poderes de um deus por ele próprio, mandou uma desesperada busca pelo Túmulo de Sargeras debaixo do mar que ele acreditava ter o segredo para o poder. Já tendo desgraçado os seus colegas Orcs ao torná-los escravos da Burning Legion, Gul’dan não pensou no dever para com o Doomhammer. Apoiado pelos clãs Stormreaver e Twilight’s Hammer ele conseguiu encontrar o Túmulo de Sargeras. No entanto, quando abriu o Túmulo encontrou apenas demônios à sua espera
Procurando punir a traição dos Orcs indisciplinados, Doomhammer mandou as suas forças para matar Gul’dan para voltar a comandar os renegados. Por descuido de Gul’dan, este tinha sido morto pelos demônios enraivecido que ele libertara. Com o seu líder morto os renegados rapidamente se subjugaram às legiões de Doomhammer. Apesar da rebelião ter sido controlada, a Horda não foi capaz de se recuperar das perdas que sofrera. A traição de Gul’dan não só deu tempo à Aliança de se agrupar como também permitiu retaliar.
Lothar, vendo que a Horda estava se desintegrando por dentro, juntou as suas últimas forças e arrastou Doomhammer para sul, de volta ao coração destruído de Stormwind. Aí, as forças aliadas apanharam a Horda que estava batendo em retirada para dentro da fortaleza vulcânica de Blackrock Spire. Mesmo com a baixa de Lothar na batalha da base da montanha, seu tenente, Turalyon, levou as forças da Aliança em frente empurrando as forças da Horda de volta ao abismal Swamp of Sorrows. A Aliança conseguiu destruir o Dark Portal, o mítico portal que ligava os Orcs à sua terra natal de Draenor. Sem reforços e fraturados com as longas lutas, a Horda finalmente caiu perante a grandeza da Aliança*. Os clãs dos Orcs rapidamente foram apanhados e aprisionados em campos de internamento. Apesar de parecer que a Horda estava destruída para sempre, alguns se mantiveram céticos em relação a duração da paz. Khadgar, agora um Archmage de renome, convenceu o comando da Aliança a construir a fortaleza de Nethergarde que iria proteger as ruínas do Dark Portal e assegurar que não haveria mais invasões de Draenor.
Ajudado pelos seus tenentes, Uther, o Lightbringer, Admiral Daelin Proudmoore e Turalyon, Lothar foi capaz de convencer as raças humanas da ameaça que estava para chegar. A Aliança conseguiu ganhar o suporte dos anões de Ironforge e de um pequeno número de High Elves de Quel’Thalas. Os Elves, liderados por Anasterian Sunstrider, estavam majoritariamente desinteressados ao ataque que estava por vir. No entanto segundo a promessa feita eles tinham de ajudar Lothar por ser o ultimo descendente da linhagem de Arathi, que tinha ajudado os Elves no passado.
A Horda, agora liderada por Doomhammer, levou os Ogros de seu mundo e capturou os Trolls da floresta e pôs Amani sob seu controle. Preparados para uma campanha massiva para destruir os anões do reino de Khaz Modan e as partes ao sul de Lordaeron, a Horda destruía sem esforço toda a oposição.
As épicas batalhas da segunda guerra travaram-se tanto a nível naval como aéreo. De alguma maneira a Horda tinha controle de um poderoso artefato conhecido como Demon Soul e usaram-no para escravizar o antigo Dragonqueen Alexstrasza. Ameaçando destruir os seus preciosos ovos, a Horda força-o a mandar as suas crianças mais crescidas para a guerra. Os nobres dragões vermelhos não resistiram e foram forçados a lutar pela Horda.
A guerra sentiu-se em todos os continentes de Khaz Modan, Lordaeron e Azeroth também. Como parte da campanha a norte a Horda conseguiu queimar as fronteiras de Quel’Thalas, assegurando assim o empenhamento total dos Elves para com a Aliança. As maiores cidades de Lordaeron foram pilhadas e devastadas pelo conflito. Apesar da ausência de reforços e esmagadoras probabilidade, Lothar e seus aliados conseguiram travar os seus inimigos.
Porém, durante os últimos dias da segunda guerra, em que a vitória da Horda estava quase garantida, intensas rivalidades cresceram entre os dois mais poderosos Orcs em Azeroth. Doomhammer preparava-se para fazer o ataque final contra a cidade capital de Lordaeron, mas Gul’dan e seus seguidores abandonaram seus postos e partiram para o mar. Doomhammer espantado ao perder quase metade das suas forças devido a esta traição viu-se obrigado a recuar o ataque quando estava a um passo de vencer a Aliança.
Gul’dan sedento de poder, obcecado de obter os poderes de um deus por ele próprio, mandou uma desesperada busca pelo Túmulo de Sargeras debaixo do mar que ele acreditava ter o segredo para o poder. Já tendo desgraçado os seus colegas Orcs ao torná-los escravos da Burning Legion, Gul’dan não pensou no dever para com o Doomhammer. Apoiado pelos clãs Stormreaver e Twilight’s Hammer ele conseguiu encontrar o Túmulo de Sargeras. No entanto, quando abriu o Túmulo encontrou apenas demônios à sua espera
Procurando punir a traição dos Orcs indisciplinados, Doomhammer mandou as suas forças para matar Gul’dan para voltar a comandar os renegados. Por descuido de Gul’dan, este tinha sido morto pelos demônios enraivecido que ele libertara. Com o seu líder morto os renegados rapidamente se subjugaram às legiões de Doomhammer. Apesar da rebelião ter sido controlada, a Horda não foi capaz de se recuperar das perdas que sofrera. A traição de Gul’dan não só deu tempo à Aliança de se agrupar como também permitiu retaliar.
Lothar, vendo que a Horda estava se desintegrando por dentro, juntou as suas últimas forças e arrastou Doomhammer para sul, de volta ao coração destruído de Stormwind. Aí, as forças aliadas apanharam a Horda que estava batendo em retirada para dentro da fortaleza vulcânica de Blackrock Spire. Mesmo com a baixa de Lothar na batalha da base da montanha, seu tenente, Turalyon, levou as forças da Aliança em frente empurrando as forças da Horda de volta ao abismal Swamp of Sorrows. A Aliança conseguiu destruir o Dark Portal, o mítico portal que ligava os Orcs à sua terra natal de Draenor. Sem reforços e fraturados com as longas lutas, a Horda finalmente caiu perante a grandeza da Aliança*. Os clãs dos Orcs rapidamente foram apanhados e aprisionados em campos de internamento. Apesar de parecer que a Horda estava destruída para sempre, alguns se mantiveram céticos em relação a duração da paz. Khadgar, agora um Archmage de renome, convenceu o comando da Aliança a construir a fortaleza de Nethergarde que iria proteger as ruínas do Dark Portal e assegurar que não haveria mais invasões de Draenor.
A Invasão de Draenor
Warcraft II: Alem do Portal Escuro
Com o fogo da segunda guerra a esvaecer, a Aliança tomou medidas agressivas para conter a ameaça dos Orcs. Um grande número de campos de internamento, para manter os Orcs cativos, foiram construídos a sul de Lordaeron. Guardados por paladinos e soldados veteranos da Aliança, os campos demonstraram ser um grande sucesso. Apesar dos Orcs cativos estarem tensos e ansiosos para mais guerras, os vigilantes dos campos, localizados na velha fortaleza prisão de Durnhold, mantiveram a paz e a ordem.
Contudo, no infernal mundo de Draenor, um novo exército de Orcs preparava-se para atacar a Aliança que de nada suspeitava. Ner’zhul, o anterior mentor de Gul’dan, juntou os clãs de Orcs sobre seu comando. Ajudado pelo clã de Shadowmoon, o velho shaman planeou abrir vários portais em Draenor que levaria a Horde a novos e intocados mundos. Para manter estes novos portais, ele precisava de vários artefatos de Azeroth. Para procurá-los, Ner’zhul reabriu o Dark Portal e mandou os seus servos procurá-los.
A Horda, liderada por veteranos como o Grom Hellscream e Kilrogg Deadeye (do clã Bleeding Hollow), surpreenderam a defesa da Aliança e abriram caminho através do interior do reino. Sob o comando de Ner’zhul, os Orcs rapidamente reuniram os artefatos que precisavam e regressaram para a segurança de Draenor.
O rei Terenas de Lordaeron, convencido de que os Orcs estavam a preparar uma nova invasão a Azeroth, reuniu os seus tenentes mais próximos. E ordenou o General Turalyon e o archmage Khadgar para liderarem uma expedição através do Portal Escuro para pôr um fim à ameaça de uma vez por todas. As forças de Turalyon e Khadgar marcharam até Draenor e repetidamente se defrontaram com os clãs de Ner’zhul na península de Hellfire. Mesmo com a ajuda da High Elf Alleria Windrunner, o dwarve Kurdran Wildhammer e o veterano Danath Trollbane, Khadgar foi incapaz de prevenir que Ner’zhul abrisse os seus portais para os outros mundos.
Ner’zhul finalmente abrira seus portais para os outros mundos, mas não tinha previsto o terrível preço que iria pagar. A tremenda energia dos portais começou a desfazer a própria matéria de Draenor. Enquanto as forças de Turalyon lutavam desesperadamente para regressar para Azeroth, o mundo de Draenor começou a desfazer-se sobre si mesmo. Grom Hellscream e Kilrogg Deadeye, ao aperceberem-se dos planos loucos de Ner’zhul que iriam levar a sua raça à desgraça, juntaram as suas forças existentes e escaparam com relativa segurança para Azeroth.
Em Draenor, Turalyon e Khadgar concordaram em fazer o sacrifício de destruírem o Portal Escuro do lado deles. Iria custar as suas vidas e vidas de seus companheiros, mas eles sabiam que era a única maneira de assegurar a sobrevivência de Azeroth. Mesmo enquanto Hellscream e Deadeye infiltravam-se pelas fileiras humanas em desespero pela liberdade, o Portal Escuro explodiu atrás deles. Para eles e as restantes forças de Orcs em Azeroth não haveria retorno.
Ner’zhul e o seu fiel clã Shadowmoon passaram através do maior portal recém-criado enquanto massivas erupções vulcânicas começaram a quebrar os continentes de Draenor. Os mares de lava subiram e queimaram todo o horizonte e finalmente o mundo desapareceu numa massiva e apocalíptica explosão.
* Amei essa frase.
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Jogo 'World of Warcraft: Cataclysm' vende 3,3 milhões de expansões em um dia
A Blizzard recebeu a resposta de toda a expectativa dos fãs de WoW sobre a nova expansão: récorde de vendas, perdendo apenas para Call of Dutty: Black Ops, que vendeu mais de 5,5 milhões de unidades em 24 horas.
A Blizzard Entertainment, Inc. anunciou nesta segunda-feira (13) que “World of Warcraft: Cataclysm”, terceira expansão do aclamado RPG online em massa para múltiplos jogadores (MMORPG), vendeu mais de 3.3 milhões de cópias nas suas primeiras 24 horas de lançamento. A marca eleva “World of Warcraft” para o jogo de PC que vendeu mais rápido de todos os tempos.
De acordo com a companhia, o número superou o recorde atingido anteriormente de mais de 2.8 milhões de cópias vendidas em 24 horas, em novembro de 2008, pela segunda expansão da Blizzard para “World of Warcraft: Wrath of the Lich King”. Importante apontar que apenas quem já possui outras expansões do jogo, como “Wrath of th Lich King” podem adquirir “Cataclysm”.
“World of Warcraft: Cataclysm” foi lançado em 7 de dezembro simultaneamente nos Estados Unidos, Canadá, México, Argentina, Chile, Europa, Rússia, Sudeste Asiático, Austrália e Nova Zelândia e em 9 de dezembro na Coreia e nas regiões de Taiwan, Hong Kong e Macau.
Plataforma: _PC_
'Word of Wacraft: Cataclysm’ quebrou recorde de vendas de games para PC
A nova exapansão do MMORPG da Blizzard atingiu a marca de 3,3 milhões de unidades vendidas em 24 horas do lançamento
Por Redação, Atualizado: 13/12/2010 17:09
http://jogos.br.msn.com/noticias/artigo.aspx?cp-documentid=26731788
A Blizzard Entertainment, Inc. anunciou nesta segunda-feira (13) que “World of Warcraft: Cataclysm”, terceira expansão do aclamado RPG online em massa para múltiplos jogadores (MMORPG), vendeu mais de 3.3 milhões de cópias nas suas primeiras 24 horas de lançamento. A marca eleva “World of Warcraft” para o jogo de PC que vendeu mais rápido de todos os tempos.
De acordo com a companhia, o número superou o recorde atingido anteriormente de mais de 2.8 milhões de cópias vendidas em 24 horas, em novembro de 2008, pela segunda expansão da Blizzard para “World of Warcraft: Wrath of the Lich King”. Importante apontar que apenas quem já possui outras expansões do jogo, como “Wrath of th Lich King” podem adquirir “Cataclysm”.
“World of Warcraft: Cataclysm” foi lançado em 7 de dezembro simultaneamente nos Estados Unidos, Canadá, México, Argentina, Chile, Europa, Rússia, Sudeste Asiático, Austrália e Nova Zelândia e em 9 de dezembro na Coreia e nas regiões de Taiwan, Hong Kong e Macau.
Plataforma: _PC_
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
CATACLYSM Finalmente Chegou!
Fãs de ‘World of Warcraft’ fazem fila para garantir última expansão
Lojas ao redor do mundo abriram a partir da meia-noite. ‘Cataclysm’ foi lançado na madrugada desta terça-feira (7).
Lojas ao redor do mundo abriram a partir da meia-noite. ‘Cataclysm’ foi lançado na madrugada desta terça-feira (7).
Milhares de jogadores no mundo fizeram fila durante a madrugada para comprar a última expansão do game “World of Warcraft”, lançada nesta terça-feira (7). A expansão, chamada “Cataclysm”, é a primeira depois de dois anos e traz grandes mudanças ao jogo.
Fãs na Califórnia fazem fila para garantir o 'Cataclysm', da Blizzard. (Foto: Casey Rodgers/AP) |
Lojas ao redor do mundo abriram a partir da meia-noite para que jogadores ansiosos pudessem ter em mãos o seu “Cataclysm”. Em um estabelecimento em Berlim, na Alemanha, uma competição elegeu o melhor jogador fantasiado na fila de espera.
O jogo on-line “World of Warcraft” conta com mais de 12 milhões de assinantes em todo o mundo.
O jogo on-line “World of Warcraft” conta com mais de 12 milhões de assinantes em todo o mundo.
fonte: portal G1, São Paulo
Seguem abaixo Screenshots de algumas das novidades da nova expansão enviadas por alguns amigos.
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
O Seu Futuro nas Cartas de Darkmoon Faire!
A Blizzard lançou um site com tema de Darkmoon Faire, onde você pode ver seu futuro nas cartas, ou descobrir o seu destino dentro do mundo de Azeroth.
No canto superior esquerdo, a opção ‘Azeroth’s Fortune’, você pode descobrir o que o futuro lhe reserva. Como num tarot, é apresentado um baralho de onde você é convidado a escolher 3 cartas.
No canto superior esquerdo, a opção ‘Azeroth’s Fortune’, você pode descobrir o que o futuro lhe reserva. Como num tarot, é apresentado um baralho de onde você é convidado a escolher 3 cartas.
Ao lado direito das cartas da sorte de Azeroth, tem a opção 'Discover your Destiny'. É um joguinho bem bacana onde primeiramente você deve escolher sua facção: aliança ou horda, em seguida serão feitas 10 perguntas, simulando uma situação e como você reagiria a cada uma delas. No final, surpreenda-se com a classe que mais se identifica com o perfil das suas respostas.
Impressionatemente fiz o teste e o resultado foi, por duas vezes consecutivas, WARRIOR, nosso colega Foxbuster, um warrior, fez e deu rogue. E ainda me disse que respondeu de forma com que o resultado fosse rogue. Ao perguntar a ele como ele havia feito isso, ele me disse que apenas escolheu as respostas mais "sórdidas" e "cruéis" possíveis ( ¬¬ nós rogues estamos com moral mesmo...hunf!)
Achei o site lindo e bem elaborado. Curta também os mistérios de Darkmoon Faire
Ué? Sumiu?
Forum do Wow-Brasil encontra-se indisponível desde aproximadamente 11h de hoje.
O motivo ainda é desconhecido, mas assim que eu souber de algo, estarei postanto.
Conto com a ajuda do Gaurumon, moderador do fórum do wowbr para maiores esclarecimentos (por que ele some do MSN qdo preciso dele?).
Enquanto isso, aproveitem o BLOG!
Falando em Wow-Brasil, o site anda mais que abandonado. Dá para contar entre os dedos de uma só mão quantas vezes foi atualizado este ano.
Admins e GMs, dêem um tratozinho lá vai... tem coisas da época do guaraná de rosca. Um tratozinho não vai fazer mal a ninguém.
Muitos dos player que não usam o fórum, seja lá por qual razão, recorrem ao site para se manterem informados. E, creio eu, que anúncios de relevância deveriam ser postados lá.
Eu postaria esta sugestão no fórum se o mesmo estivesse online ^^
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*** até o presente momento, sexta feira, 03/12/2010, às 14:27h, o Fórum do Wow Brasil continua off-line
segundo informações, a queda é devida a problemas com o sistema de débito automático. Apesar da garantia de que a incoveniência seria resolvida, não há previsões para retorno.
Enquanto isso, aproveitem o forum da Guilda Death Riders ou deem uma vasculhadinha no que tem de bom no http://rogueivayne.blogspot.com/
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
****O Fórum do Wow Brasil voltou hoje, sexta-seira, 03/12/2010, depois das 18h com suas atividades 100% normalizadas. Continuem suas denuncas e trolladas rsrsrrsrsrsrs
O motivo ainda é desconhecido, mas assim que eu souber de algo, estarei postanto.
Conto com a ajuda do Gaurumon, moderador do fórum do wowbr para maiores esclarecimentos (por que ele some do MSN qdo preciso dele?).
Enquanto isso, aproveitem o BLOG!
Falando em Wow-Brasil, o site anda mais que abandonado. Dá para contar entre os dedos de uma só mão quantas vezes foi atualizado este ano.
Admins e GMs, dêem um tratozinho lá vai... tem coisas da época do guaraná de rosca. Um tratozinho não vai fazer mal a ninguém.
Muitos dos player que não usam o fórum, seja lá por qual razão, recorrem ao site para se manterem informados. E, creio eu, que anúncios de relevância deveriam ser postados lá.
Eu postaria esta sugestão no fórum se o mesmo estivesse online ^^
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*** até o presente momento, sexta feira, 03/12/2010, às 14:27h, o Fórum do Wow Brasil continua off-line
segundo informações, a queda é devida a problemas com o sistema de débito automático. Apesar da garantia de que a incoveniência seria resolvida, não há previsões para retorno.
Enquanto isso, aproveitem o forum da Guilda Death Riders ou deem uma vasculhadinha no que tem de bom no http://rogueivayne.blogspot.com/
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
****O Fórum do Wow Brasil voltou hoje, sexta-seira, 03/12/2010, depois das 18h com suas atividades 100% normalizadas. Continuem suas denuncas e trolladas rsrsrrsrsrsrs
Assinar:
Postagens (Atom)