quinta-feira, 21 de julho de 2011

Coletiva da Blizzard em São Paulo

acompanhe conosco pelo chat notícias sobre a Coletiva da Blizzard em São Paulo
divulgue!

domingo, 17 de julho de 2011

WoW Brasil em Luto


Ontem, sábado, 16 de julho de 2011, faleceu prematuramente Wagner Ros Ortis Júnior, o polêmico Admin JR, dono do servidor private WoW-Brasil.

A notícia chocou  a todos, a comunidade WoW-Brasil está enlutada e insegura quanto ao futuro do servidor que ainda é incerto.
Júnior, que tinha 25 anos, sofreu um acidente fatal com sua moto na Avenida Morangueira em Maringá-PR, ontem às 17:20h. O Admin Morpheus fez o anúncio pelo Facebook e pelo Forum do server dizendo:
"Pessoal é com grande pesar que nosso querido Admin Wagner Ros Ortis Junior ou como era conhecido Jr faleceu hoje decorrente a um acidente.
Eu(Morpheus) não sei qual será o real destino do servidor. Enquanto isso todas as vendas e entregas do VIP estão suspensas.
Jr vai com Deus e descanse em paz meu amigo, irmão caramada.
Obrigado por tudo que você fez pelo WoW-Brasil.
O Forum encontra-se offline por tempo indeterminado, mas o realm wow-brasil continua operante. O chat do wow, que você pode acessar através do portal wow-brasil.com, também continua em funcionamento.



Minhas condolências à família, amigos e toda comunidade do WoW-Brasil, players, GMs, Moderadores, Admins.
Descanse em paz, amigo. Fica a minha admiração e agradecimento pelos momentos de alegria e pelos amigos que encontrei no servidor WoW-Brasil.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Blizzard News

Além do tão esperado patch 4.2, Rage of Firelands, esta semana a Blizzard trouxe várias novidades para seus tão dedicados player/ amantes.


Trailer de Rage of Firelands




  • Blizzard permite jogar 'World of Warcraft' gratuitamente até nível 20
Nova edição de testes mudou restrição, que antes era de 14 dias.
Agora, novos jogadores podem evoluir no game até o nível 20.


Novos jogadores do RPG on-line massivo (MMORPG) “World of Warcraft” poderão testar o game gratuitamente até o nível 20. A Blizzard lançou uma nova edição de testes chamada “World of Warcraft Starter Edition”.
Agora, em vez de restringir o tempo de uso do jogo, que era de 14 dias, a produtora permitirá que os jogadores cadastrem uma nova conta no Battle.net e evoluam o seu personagem até o nível 20. Para continuar jogando os outros níveis, o usuário precisará pagar a mensalidade.
Entre as outras limitações da edição está a quantidade máxima de 10 golds e a impossibilidade de os jogadores criarem ou participarem de guildas ou acessarem a casa de leilões.
A Blizzard também lançou uma nova atualização da mais recente expansão do game on-line, “World of Warcraft: Cataclysm”, chamada de "Rage of the Firelands", que vem com uma nova missão e traz melhorias na interface do usuário, segundo a produtora.

Do G1, em São Paulo 29/06/2011 10h46


As regras de trial são praticamente as mesmas, mas, ao contrário de 10 dias, vc pode ficar com sua conta para sempre. Otimistas acreditam que este possa ser o primeiro passo para que o Word of Warcraft entre para listas de Games Free


  • World of Warcraft e Burning Crusade - Juntos Finalmente
Ainda não se aventurou além do Dark Portal? A partir de hoje, 28 de junho, os jogadores serão capazes de obter tanto o mundo original de Warcraft como a primeira expansão, The Burning Crusade, por apenas 19,99 dólares como parte do novo Battle Chest digital já disponível na Loja da Blizzard online. Além disso, qualquer um que possui o original World of Warcraft, independentemente de quando eles compraram o jogo, será automaticamente capaz de acessar todo o conteúdo e as características da expansão The Burning Crusade, sem nenhum custo adicional.
É hora de enunciados a partir de Azeroth, aventureiro - Outland espera!

Este é o enunciado retirado direto do Blog da Blizzard. Eu tenho uma conta com apenas o jogo original, fui conferir se era verdade, elá estava: The Burning Crusade totalmente free. Um presente maravilhoso para quem está começando a se aventurar nos misteriosos terrenos de Azeroth no jogo oficial


  • World of Warcraft pode estar sendo produzido para iPhone e iPad

WoW no Tablet - Imagem meramente Ilustrativa. Por enquanto.
Para os jogadores de World of Warcraft, poder levar o game para todos os lugares seria a realização de um sonho. De acordo com Greg Street, designer-chefe do famoso título da Blizzard Entertainment, isso pode se tornar realidade em smartphones ou tablets, mais especificamente nos dispositivos iOS da Apple.
Também conhecido como Ghostcrawler nos fóruns de WoW, Street confessou ao site Eurogamer na quinta-feira (23) sobre a possibilidade de criar uma versão mobile do famoso MMO. “Todo mundo que eu conheço aqui tem um iPhone ou iPad, então somos grandes fãs do hardware”, afirmou o designer. “Se pudermos conseguir fazer as mudanças certas para deixar um game que funcione, é algo que nós estaríamos interessados”, confirma.
Mas mesmo a migração para consoles foi algo já meio desconsiderado por conta da falta de teclado e mouse. “Ainda não vimos uma solução para console que nos permitisse replicar isso facilmente”, contou ao site, afirmando ainda que estão satisfeitos com o sucesso que estão tendo com suporte apenas a PC e Macs.
O título de sete anos e inúmeros patches, no entanto, não deverá chegar a App Store tão cedo. “Não é algo que você vá ver na próxima semana, mas é o tipo de coisa que estamos sempre procurando”, afirma Street. A Blizzard já possui um aplicativo do game, o World of Warcraft Mobile Armory, no qual se pode acessar informações sobre os personagens remotamente. Claro, jogar no touchscreen mesmo ainda faz parte do sonho, mas esperamos que, finalmente, esteja próximo de ser concretizado.

Bruno do Amaral Para o TechTudo


WoW de bolso, um sonho. Mas alguém que pode torná-lo realidade está pensando com carinho na idéia. Imagina que maravilha =D
Com tantas novidades para fazer o WoW mais acessível ao público e angariar mais adéptos, só falta a Blizzard anunciar a abertura do Realm Pt-Br que estamos aguardado curiosos há um ano,  desde o lançamento do Starcraft II também em Português.