domingo, 17 de julho de 2011

WoW Brasil em Luto


Ontem, sábado, 16 de julho de 2011, faleceu prematuramente Wagner Ros Ortis Júnior, o polêmico Admin JR, dono do servidor private WoW-Brasil.

A notícia chocou  a todos, a comunidade WoW-Brasil está enlutada e insegura quanto ao futuro do servidor que ainda é incerto.
Júnior, que tinha 25 anos, sofreu um acidente fatal com sua moto na Avenida Morangueira em Maringá-PR, ontem às 17:20h. O Admin Morpheus fez o anúncio pelo Facebook e pelo Forum do server dizendo:
"Pessoal é com grande pesar que nosso querido Admin Wagner Ros Ortis Junior ou como era conhecido Jr faleceu hoje decorrente a um acidente.
Eu(Morpheus) não sei qual será o real destino do servidor. Enquanto isso todas as vendas e entregas do VIP estão suspensas.
Jr vai com Deus e descanse em paz meu amigo, irmão caramada.
Obrigado por tudo que você fez pelo WoW-Brasil.
O Forum encontra-se offline por tempo indeterminado, mas o realm wow-brasil continua operante. O chat do wow, que você pode acessar através do portal wow-brasil.com, também continua em funcionamento.



Minhas condolências à família, amigos e toda comunidade do WoW-Brasil, players, GMs, Moderadores, Admins.
Descanse em paz, amigo. Fica a minha admiração e agradecimento pelos momentos de alegria e pelos amigos que encontrei no servidor WoW-Brasil.

4 comentários:

  1. Olá pessoal sou primo do Jr, meu nome é Rodrigo da Silva Ortis, não consigo colocar aqui toda a minha tristeza, moramos muito tempo na mesma cidade Loanda-PR....

    meu msn é: rodrigoortis@hotmail.com

    Não sei como vai ficar o servidor, mais se puder ajudar podem contar comigo...

    Não sei se ele tinha mais alguma amigo que ajudava ele se tiver passem meu msn pra ele...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,

    Espero que Deus tenha um olhar especial por esta criança que estará por vim e nunca desampare esta família.

    Com tristeza,

    Eurynomos.

    ResponderExcluir
  3. , espero que ele tenha se arrependido de todos os pecados que ele cometeu aqui na terra, e que sinceramente , com certa duvida dele ter ido para o céu , ou inferno , galera si toquem enquanto é cedo, pois o senhor estaár por vir . e aqueles que não se arrependerem dos seus pecados será condenado a passar a eternidade no inferno,

    ResponderExcluir