Em Azeroth muitos rogues exerceram ou ainda exercem papéis fundamentais para a contrução do mundo que conhecemos hoje, possuem organizações e guildas que outras classes não possuem (já viu uma organização de warriors como a Havenhold dos rogues de Alterac Mountain?). Seja como espiões, assassinos ou ladrões, os rogues estão sempre presentes, mesmo que quadjuvantes, mas essenciais.
Mathias Shaw
Chefe da organização conhecida

Shaw foi um amigo de infância de Edwin VanCleef, e pessoalmente treinou-o como um rogue.
Mathias Shaw é um jovem a liderar uma organização tão poderosa, mas mesmo aos 33 anos de idade não se sente intimidado. Sua mãe foi assassina First Finger e morreru a trabalho quando ele tinha 4 anos de idade. Ele cresceu no colo da avó Pathonia que, como o fundadora da guild, não se dignou a mentir para ele sobre a morte da mãe, ou os negócios da família. Ele era o mais novo membro da guild quando sua avó fez dele um quarto dedo, aos 10, e trabalhou seu caminho lentamente, gastando muito mais tempo que a maioria nos vários níveis. Isso funcionou muito bem para ele, que conhece intimamente o que é feito em todos os níveis e o que é necessário aos novos recrutas. Quando sua avó passou o controle para ele no seu aniversário de 30 anos, optando por se aposentar, em vez de morrer e deixar as coisas em desordem para ele, Shaw avidamente tomou as rédeas. Ele tentou fazer melhorias em seus projetos, mas depois de alguns meses, finalmente, teve de aceitar que o projeto de sua avó era perfeito, e ele simplesmente necessário ao funcionamento da máquina já bem oleada. Ele tem olhos castanhos profundos e é baixinho, muito modesto para um líder da guilda dos assassinos. Seu primeiro assassinato foi o alvo que sua mãe não tinha conseguido eliminar.
do site: www.wowwiki.com
Meiev Shadowsong
A Warden Maiev Shadowsong, juntamente com seu

Maiev aliou-se a Akama e, sorrateiramente, adentrou ao Templo Negro durante um ataque Sha'tari, onde se juntou a Akama e aos demais aventureiros que ele tinha reagrupado na batalha final contra Illidan. Alimentadapelo desejo de vingança, Maiev aplicou o golpe final que acabou com a vida do Traidor... mas em vez de saborear a sua vitória, ela se tornou um escudo de sua própria forma anterior, admitindo que, como Illidan está morto, ela não era mais nada.
aguardem mais rogues...
Oi ! Vi que você passou pelo meu blog e quando vim visitar o seu achei muuuito legal! Eu adoro Lore, mas tenho uma preguiça de postar! Por isso meu blog e do meu namorado está meio abandonado - além da faculdade e coisas assim.
ResponderExcluirMas só queria deixar aqui esse recadinho e quando der sempre vou passar aqui pra ver, achei muito interessante!
Quem sabe a gente não se encontra por aí >)
Rs...
;D
Sünset.
Opaaa muito obrigada pela força!!!
ResponderExcluirSó espero realmente não te encontrar... não vou conseguir não atacar rsrsrsr
brincadeirinha rsrsr... ou não ^^
Opa!
ResponderExcluirgostei do Blog,conheci agora mas ja to Add
ñ gosto da Maiev,Illidan era mt foda
não sei se ja tem,mas dps fala do Malfurion