quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Musica: Temas sobre rogues

Para os fãs dessa classe simplesmente incrível, rogue, seguem algumas musicas (realmente boas) cujo tema são justamente os nossos ladinos de Azeroth.
A primeira, Rogue Song, um trabalho do australiano Nexothex, eu achei simplesmente maravilhosa, se assistida pelo youtube, pode-se acompanhar a letra que é do caralho. A segunda música é duma banda  chamada L70ETC, famosa por usar o World of Warcraft como tema de suas músicas, como a bem conhecida entre os players do Wow-brasil, "Power of the Horde".
Espero que gostem, assim como eu, as usem como tema de suas arena ou enquanto é o top dps de uma raid 25man.
Rogue rulez




1- Rogue - Nexothex





2- Rogues do it from Behind - L70ETC

7 comentários:

  1. Aff rouge top dps em raid piada né...
    Kd as musicas de warlocks ke são uma classe foda!!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA... warlock owna!! Rogue só se da bem pq tem mais armor e 9999 stuns diferentes. Warlock destruction e afliction são tops dps facil facil

    ResponderExcluir
  3. Depende de player pra player, pró player é outra coisa, já vi Shadow priest ficando top dps em icc25! e Particularmente as classes mais legais de jogar são rogue e shadow priest! Ótimas musica amigo! Yutubarei elas agora!

    ResponderExcluir
  4. Se lock fosse tão melhor que rogue, teriam sido postadas músicas sobre warlocks... mas... não tem né?

    Influência, a arte de fazer bem.

    ResponderExcluir
  5. Rogues, do Incubus; é a minha favorita =)

    http://www.youtube.com/watch?v=LWbjk3y4dh8

    ResponderExcluir
  6. Isso porque o senhor diz não gostar de rogues ^^
    eu não conhecia essa, Regnar, mas adorei! (apesar de ter visto apenas a letra - estou no meu trabalho)
    obrigada por mais uma excelente recomendação
    \m/ Rogues rocks! \m/

    ResponderExcluir
  7. O Incubus é uma das minhas bandas favoritas, hehe

    E eu nunca disse que não gostava de Rogues, é apenas a classe que eu menos gosto no WoW (em contrapartida, é uma das minhas favoritas no D&D!) ;D

    ResponderExcluir