sexta-feira, 18 de março de 2011

Diretor da Blizzard diz que faria curta de animação baseado em games

G1 entrevistou Fausto de Martini durante evento em São Paulo.
'O desafio é fazer seres humanos mais realistas', disse.

Há mais de oito anos trabalhando nas cenas de aminações de jogos da Blizzard, responsável por games como “Starcraft”, “World of Warcraft” e “Diablo”, o brasileiro Fausto de Martini se tornou referência na área ao lado de sua equipe na empresa. O paulistano que mora nos Estados Unidos e é diretor de arte da produtora foi um dos palestrantes do evento The Union, realizado na terça-feira (15) na cidade de São Paulo.
Em entrevista ao G1, ele conta que gostaria de fazer um filme de curta-metragem baseado nos games da empresa e comenta sobre o futuro da tecnologia da animação em 3D, além de falar sobre os brasileiros na área.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Escolha sua build tree de rogue

Rogues são criaturas astutas e dissimuladas com a capacidade de espreitar nas sombras e pegar seus inimigos de surpresa. É, sem dúvida, essa capacidade de ataque furtivo, juntamente com os seus elevados prejuízos de ataques especiais que ajudam a tornar o Rogue uma das classes mais popular World of Warcraft. A marca de luta do Rogue é mistura do misticismo e afiadaos ataques surpresas, com suas armas exclusivas, projéteis e venenos.
Quando em grupo, o trabalho do Rogue é obviamente atuar como backup para o Guerreiro ou Paladino (ou mesmo Death Kinight)* que está servindo como o tanque principal. Devem utilizar a sua capacidade para atacar rapidamente, usando habilidades como Garrot e Ambush antes de seu oponente alvo ter uma chance de responder. Eles também podem utilizar o SAP para ele colocar monstros humanóides para dormir e diminuir o fardo colocado sobre seus companheiros durante o calor da batalha. Ter um Rogue no grupo pode definitivamente ajudar a equilibrar as chances se o seu partido tornar-se em desvantagem.

As habilidades de Vanish e Stealth permitiem aos Rogues a capacidade de “explorar o futuro”, investigar a situação e, rapidamente, voltar para o grupo com detalhes sobre o território, o que permite que estratégias sejam formadas. Stealth e Vanish também vem a calhar quando você precisa de esgueirar-se por uma multidão sem lutar e o Sprint também pode ser usado quando você está no modo Stealth. 

Devido ao seu alto DPS, Rogues também são proficientes na moagem e nivelamento. Isso lhes dá a vantagem de ser capaz de triturar os monstros rapidamente e escapar com grande velocidade e em caso de necessidade.

Há três árvores de talentos para a classe Rogue e cada um corresponde a um aspecto diferente: 

O primeiro é a árvore de Assassination que gira em torno de aumentar seu dano crítico e melhorar a capacidade do Rogue de matar seu oponente em um curto espaço de tempo;

A segunda é a build Subtlety que é centrada na melhoria da sua eficiência em stealth, aprimorando as habilidades como Ambush e SAP. Isto permite-lheaumentar sua velocidade e nível de discrição também;

A terceira e última é a build tree Combat (minha preferida)*. Isso melhora a capacidade de combate corporal do Rogue, e é geralmente a primeira escolha para aqueles que desejam nível e grind. Outra grande vantagem para esta árvore vem com a adição da capacidade Riposte que permite desarmar monstros, assim como outros jogadores.

Como você pode ver, a classe Rogue tem muitas vantagens óbvias. Eles também são um ótimo apoio para qualquer party por causa de sua astúcia e ataques poderosos. Se você gosta de espreita nas sombras e tendo os seus inimigos de surpresa, então talvez a classe Rogue é a escolha perfeita para você.



Tyler Miles é um jogador ávido e entusiasta de World of Warcraft. Ele gosta de WoW e também adora ajudar os outros a melhorar sua experiência de jogo no WoW. Visite este site para saber mais sobre o World of Warcraft estratégias e recursos.

Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/?expert=Miles_Tyler

Tradução: Nany Casteleira 

*comentário ou acréscimo por autoria de Nany Casteleira