sexta-feira, 18 de março de 2011

Diretor da Blizzard diz que faria curta de animação baseado em games

G1 entrevistou Fausto de Martini durante evento em São Paulo.
'O desafio é fazer seres humanos mais realistas', disse.

Há mais de oito anos trabalhando nas cenas de aminações de jogos da Blizzard, responsável por games como “Starcraft”, “World of Warcraft” e “Diablo”, o brasileiro Fausto de Martini se tornou referência na área ao lado de sua equipe na empresa. O paulistano que mora nos Estados Unidos e é diretor de arte da produtora foi um dos palestrantes do evento The Union, realizado na terça-feira (15) na cidade de São Paulo.
Em entrevista ao G1, ele conta que gostaria de fazer um filme de curta-metragem baseado nos games da empresa e comenta sobre o futuro da tecnologia da animação em 3D, além de falar sobre os brasileiros na área.

4 comentários:

  1. "infelizmente estou esperando esses infelizes
    Muita gte deve pensar "poha que legal ter um amigo GM", eu não acho tão fácil assim.
    o Fox, juntamente comigo, faz parte do corpo de officers da Scarlet Crusade."

    Aqui é o fahos, só queria te dizer que em momento nenhum no /4 eu disse que a scarlet crusade era beneficiada pelo Unbiased estar nela, inclusive ele não tirou SS mas eu disse pra que eu sabia que o char Foxbuster era dele. Foi uma conversa as 4 da manhã, não tava insinuando nada, ainda perguntei pro Mnemosis se a guilda era boa, pq tinha até gm nela. Então relaxa, eu não estou acusando a Scarlet de nada. A SS foi postada pra mostrar que o char Foxbuster era do Unbiased e que não tinha motivo pra ele se sentir ofendido.


    Sem mais, abraços, Fahos

    ResponderExcluir
  2. só vista a carapuça se ela te servir, Fahos.
    a guilda não é boa pq tem GM nela (o Fox tá nela antes mesmo de ser o Unbiased) é lealdade, amizade e jogo limpo mesmo
    muita gte não acredita pq não sabe o que é isso
    muitos dos membros não frequentam o forum e ficam alheios às picuinhas deste e se impressionaram com a notícia... rsrsrs mas reagiram melhor do que esperávamos, com uma naturalidade espontânea
    e graças a Deus, nada vai mudar pra gte
    vamos continuar jogando e nos divertindo como sempre, fazendo bagunça no TS e montando nossas raids... perseguindo a Scourge como verdadeiros Cruzados Escarlates que somos

    ResponderExcluir
  3. Não que a carapuça tenha servido, mas pq me acusarão de dizer isso, só quero esclarecer pra vc que não disse isso, que nem passou pela minha cabeça as 4 da manhã. È palavra de homem, não tenho como provar, é acreditar ou não acreditar. Eu espero que a guilda de vcs prospere

    ResponderExcluir