segunda-feira, 13 de junho de 2011

Estou de volta e trago novidades do WoW-Br

Wow-Br abre realm fun 4.0.6 para testes

Depois de um tempinho em férias, aproveitando a família e o namorado, estou devolta à minha rotina online retomando minhas atividades como player, officer e, segundo o GM Unbiased, aprendiz de troll.
Mal cheguei de viagem e me deparo com grandes novidades que estão por vir no servidor private WoW-Br. Uma delas é a abertura de um realm fun com o Cataclysm.
Sabemos que o Wow-Br sempre contou com a ajuda dos players para report de bugs e denúncias de usuários de aplicativos proibidos como o Emu-hacker, e agora conta com a ajuda dos players para testarem o realm 4.0 com 30xp e reportarem bug e erros que encontrarem a fim de que a expansão possa ser passada para o realm oficial com a menor quantidade de erros possível.
A notícia do novo realm foi divulgada na página do WoW-Brasil no Facebook na última quinta feira, 09 de junho e divulgada tanto ingame como no Fórum do servidor e, desde então, tem recebido vários players do wow-br oficial como do Blizzlike para experimentarem a novidade, os players tem respondido com dúvidas à respeito da configuração do PC e como atualizar e entrar no realm fun, os que já estão testando, tem detectado alguns problemas e reportando.
Eu também já to terminando de atualizar uma cópia do wow para a versão 4.0 para testar também e fazer minha parte.


Tutorial de como entrar no realm e participar:

Pra quem quer ajudar nos testes do cataclysm:
1- De preferência, crie uma cópia da pasta do WOW para não precisar fazer downgrade depois
2- Atualize uma das cópias para a versão 4.0.6 ou 4.1
3- Baixe o Executável (www.wow-brasil.com/WoW-Brasil.exe) e coloque na pasta do Cataclysm (é com esse .exe que vc vai iniciar seu WoW cataclysm)
4- Altere o realmlist para: set realmlist cataclysm.wow-brasil.com:3727
5 - Crie uma conta e reporte os erros no www.wow-brasil.com/cataclysm

PS: A conta que vc utilizará para logar o FUN, é a MESMA que vc usa no Oficial. Para usar outra conta no Fun, crie uma nova no oficial =D


Nos vemos em Azeroth. Vou fazer meu rogue worgen, depois conto aqui heheheh
bjux

Nenhum comentário:

Postar um comentário