quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Serilas, A Espada Sangrenta de Invar One-Arm

Eu não podia deixar de falar dela. Segundo nossa história em RP, eu, Ivayne, sou a terceira chefe-assassima da Scarlet Crusade suscessora e pupila de Invar One-Arm, o primeiro chefe-assassino. Na história que fiz para Ivayne, numa busca sobre o paradeiro de Invar, ela encontra sua espada e se sente no direito de herdeira sob a jura de entregar devolta a espada ao seu mentor.
Na realidade, como no Wow-Brasil Ulduar está fechada, a espada foi me dada de presente por um superamigão que considero um dos resposáveis por hoje eu gostar tanto do lore do jogo. Então, sim, a Ivayne usa a Serilas em conjunto da Void Sabre, outra espada de Ulduar - mas essa foi dropada realmente lá no único boss com loot durante os 3 dias em que ficou aberta no wowbr. E acredito que eu seja a única no server a usar essas espadas. (E SIM são as espadas que ilustram o cabeçalho do blog =P)

Agora que falei da história Serilas em RP da SC, e da história de como eu ganhei a Serilas, vou falar da história real Serilas no jogo.
Como dito anteriormente, a Serilas foi a espada do Invar One-Arm. Invar foi visto pela última vez nas praias de Northrend, depois dado como desaparecido. Sua espada, Serilas, é encontrada (sabe se lá Deus como) em Ulduar.

Eu queria ter mais detalhes sobre a história da espada Serilas e de Invar, mas isto é tudo que se pode encontrar.

É "dropável" em Ulduar 25 heroic da Freya.
Claro que mal vejo a hora de ir com a Ivayne em Ulduar da Blizzard pegar essa espada. Afinal, como pupila de Invar, sou herdeira da Serilas por direito e DEVER! Por Lordaeron!

Serilas, Blood Blade of Invar One-Arm
Void Sabre

Nenhum comentário:

Postar um comentário