terça-feira, 28 de setembro de 2010

Rogue - Build Combat PvE

Primeiramente peço desculpa pelo marasmo do blog. Fiquei um tempinho sem postar, mas estou devolta.

Como sabem, sou uma apaixonada por PVE.
Quando alcancei o lvl 80 eu não tinha noção alguma de como montar uma árvore de talentos, então a Eilisper (Dudu) fez uma para mim.
Como na época eu usava daggers, a build se defasou com a aquisição das espadas (mas usei ela sem alterar um bom tempo e continuava sendo muito boa)
Muito tempo depois, fiz uma que se adaptasse ao meu gear, sem fugir muito do espírito da antiga.

Então essa é mais ou menos a build que uso hoje:

COMBAT (17 / 51 / 03)

lembrando que é para rogues que usam dual sword

a rotação é muito simples:

Sinister Strike + Shiv (até juntar os combos points) ---> Slice and Dice (finishing movement)

Sinister Strike + Shiv (até juntar os combos points) ---> Eviscerate (finishing movement)

É incrível o DPS alcançado com essa build, em target único.
As únicas skills do rogue Combat que dão dano em área (mas a curto alcance) são Killing Spree e Fan Knives. Porém, Killing Spree tem um cooldown de 2 min que pode ser reduzido com Glyph of Killing Spree. Mas mesmo assim, 1min e 15 segundos é muito tempo.

para dano em multiplos targets:
Adrenaline Rush (para restaurar a energia) + Blade Flurry (aumenta o attak speed) + Fan of Knives até o dedo doer rsrsrrsr

se tiver muitos mobs e o Fun of Knives der muitos danos críticos, a energia carrega mais rápido. Logo, o Adrenaline é só pra esquentar mesmo ^^

detalhes importantes:
1. Não esquecer de manter as lâminas sempre envenenadinhas (Deadly e Instant Poison pelo menos)

2. Na main hand, deve-se usar a arma mais "pesada" que geralmente é a mais lenta e, na off-hand, a espada mais rápida. Atualmente uso 3 espadas:
Quel"Delar, Cunning of the Shadows (sim, meu sonho foi realizado =^.^=); Serilas, Blood Blade of Invar One-Arm; e Void Sabre
combinado-as da seguinte forma: Quel'Delar+Serilas; Quel'Delar+Void Sabre; Serilas+Void Sabre (na ordem main hand e off-hand)

Não sei se o que faço é certo ou não, se minha build é boa ou não... mas tem funcionado ^^

Vou gostar de sugestões, críticas, cometários, etc...

P.S.: este post pode sofrer alterações futuras

Nenhum comentário:

Postar um comentário