quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Vídeo: BLIND - combate entre rogues

Recebi esta semana uma incrível recomendação do meu amigo e companheiro de cruzada, Regnar.
O vídeo é, obviamente, sobre ROGUES.
Num ataque furtivo, uma blood elf rogue (usando Tier 2), provavelmente uma mercenária em missão do tipo seek and destroy, enfrenta os soldados de Stormwind e estes solicitam a intervenção da SI:7 e Osborne the Night Man (sim, acredito mesmo que seja o rogue trainer de SW) entra em ação. Então um combate de rogue vs rogue se inicia.
Eu amei todos os movimentos, o cinematic foi feito com a skin do jogo, no vídeo original tem o barulho dos movimentos e espadas . Eu gostei muito e espero que vocês também curtam.
Obrigada, mais uma vez, Regnar!



vídeo original (eu, particularmente, gostei mais) www.youtube.com

2 comentários:

  1. Inusitado ouvir de um Crusader que sou um companheiro (Sabe, aquela velha história... o outro lado da força...) Levarei como um elogio com prazer, apesar das diferenças de filosofia. Mas não vim falar disso agora!

    Enfim, esse vídeo, é realmente uma inspiração. Até um cara como eu que detesta Rogues tem que tirar o chapéu. Simplesmente perfeito.

    O Humano, não acredito que seja o Osborne, já que ele não tem barba, e está usando Assassination Armor (Dungeon Set 3 de Rogue, o set raro de Rogue da Burning Crusade). Assim como a BLIND, ele deve ser um agente, só que do SI:7.

    Quanto à musica, a versão original é muito legal também, mas a trilha desta versão modificada eu acho que seja melhor, pois tem certos pontos da música que se encaixam muito bem nas cenas, como por exemplo, a cena da taverna em que o grupo de apoio chega e vê apenas os corpos no chão, ou quando os Rogues se confrontam no ar sob a lua antes da Katrana aparecer, e também quando ela invade o Keep com tudo e trucida a unidade inteira até chegar na Katrana. Mas é mais uma questão de gosto mesmo.

    ResponderExcluir
  2. vixi... eu, na hora que vi, realmente acreditei que pudesse ser o Osborne
    FAIL!
    Mas, para cada noob com eu, tem sempre alguém pra salvar.
    E SIM "companheiro", contanto que não nos cruzemos em parte alguma de Azeroth... =D

    ResponderExcluir